quarta-feira, novembro 15, 2006

 

Se fores cagar ao mato, toma cuidado....


Comments:
pode ser que um dia te fodas
 
Eheheheheheheh... Já nem no mato se pode estar à vontade... :P

Beijinhos :)
 
tive com esse senhor la no bar... ele estava triste porque desde esse dia o burro nunca mais ligou nem mandou um postal ... e para quem nao sabe o burro nao se safou .... teve mesmo de lhe dar com salame.
 
Porra é intimidante o instrumento do senhor burro, espero nunca me dar nenhum aperto no meio do Alentejo, ainda vem algum burro de bacamarte alçado.
 
Bem, deve ter custado bastante...

Beijinhos
 
È burro é burro mas sabe-la toda.

Cuidado Alentejano cuidado andar de ginga (bicicleta) , se te der vontáde olha para trás , eheheh.touaqui
 
ai o raio do burro!
 
"burrógenico"!

o animal estava a prestar um serviço!!!
 
A brincar é engraçado. Mas é que os burros são de verdade perigosos nesse aspecto.
 
llooll

Coitado do homem!!
 
Eh! Eh! Eh!... Já não basta os atributos do animal! Só faltava mesmo um burro gay!!!

Bjinho :)
H.....
 
Ó Alentejano!só tu me fazias dar uma grande gargalhada no fim do dia.Continuas "agridoce".

Custódio
 
Uuuuiiiii!!!!!!!!!
 
Eu hoje já tinha visto esse video e fartei me de rir :))
está demais :P
foi apanhado com as calças nas mãos :)

bj*
 
ehehe é por isso que eu gosto de casas de banho ! LOL

Bjs
 
Eheheeh... Tá giro.
Beijoca
 
Bom a esta hora deve estar uma grande procissão a caminho do Alentejo, mas nao se sabe se o burro ainda terá alguma coisa para elas quando chegarem! O burro deve ser do P.S.!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?