terça-feira, novembro 07, 2006

 

Cheias no Alentejo.......


Comments:
Tenho visto na TV o que está a acontecer na nossa terra e é defacto impressionante.
O Alentejo precisa de chuvinha mas assim tb não.
O Verão continua pq os pézinhos estão todos dias de molho, pelas fotos.
 
ui ui que belas pernas.

Desculpa sei que devia olhar para o nivel da água, pois o assunto é serio.

Vou ali beber um café e já volto

Uma beijoka
 
passa lá...
 
deves ter chegado bonito a casa deves eheheheh.Bjokas
 
Entao o Proença com tanta obra esqueceu-se do ordenamento do territorio ??

( mudei só o nome do presidente )

lol
 
Quem anda á chuva molha-se , neste caso os pézinhos claro.
Quem diria que o Alentejo teria água com tanta fartura.
Agora já podem tratar a terra e tratar da semeia da PRIMAVERA ehehe.
Aliás já andas a visitar as terras de ginga (bicicleta).touaqui
 
Tenho pensado muito em ti já que a tua Santa Terrinha aparece diariamente na TV, já percebi que andas a brincar aos submarinos.

Beijocas

P.S. - Tadinha da Kelly...
 
Ohhhhhhhhh tadinho, molhaste os pezinhos!!!! Não te constipaste pois não????

;)

bj
 
Só assim lavás-te a máquina que costuma ser a mais porca do grupo. Ve lá se ainda a conheces?
 
Da próxima vez leva o barco...ehehehe
 
Txii, no Alentejo também há disso??
 
Mas que bem, tu e a bicla são um só!
 
Imagino só a lama que deves ter levado para casa! hehehehe
Mas o Alentejo também já precisava de uma águazita!

Beijocas
 
eh!eh!


passeios de BTTCanyoning são do melhor que há!!!


bem.... melhor mesmo, só qd já é lamaportodolado!!!!
 
Deixei-te um desafio no meu blog :)
Um beijo
 
e o verão? quando chega o verão?
 
Parece q agora a chuva vai parar um bocadinho...

Beijinhos
 
Pois é! Muita água mesmo.

E Alentejano que se preze, vive o desporto acima de qualquer intempéria!!!

(E olhando para as imagens... Lembrei-me! Ora aqui está uma excelente receita, para quando não tiverem nada para fazer ou fazer algo diferente...)

Ingredientes:
- Água... Muita água;
- 1 Bicicleta... qualquer marca;
- Equipamento adequado;
- Boa disposição acima de tudo.

Agora qual será o desporto com todos estes ingredientes?

Hidrobike?!...
Hidrorider?!...

O que interessa mesmo é pedalar,né!

Espero que depois dessa aventura a "Kelly" não se tenha constipado e é claro o "Alentejano" também não.

Beijinho.
H.....
 
ésss o meu IDAAALLLLUUU...

Mas eu apanho-te um dia destes... de BTT, claro!!!

Um beijo e parabens pelas imagens, estão fantásticas...

nota: Ari??? atão???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o café???
 
Ai nina ê cá na tou a perceber nadica de nada :0)

Será que hoje to loura lol
 
tem tado terrivel no alentejo
 
Quem diria cgheia no Alentejo, este mundo tá doido, lolololol.
 
Parece que o Outono em Portugal está mesmo complicado!!!!
 
ohhh alentejanuuuuuu, tens um desafio no meu blog...
Tua andas mesmo trapalhão que raio dois dias sem actualizares isto...é mt tempo.vá passa por lá quando vires isto.Bjokas de soudades
 
Olá...
Do mal o menos, sempre deixaste de usar aquele equipamento abichanado às riscas... Este é bem mais discreto...
Um abraço, a gente vê-se por aí...
 
As cheias não são um panorama engraçado, mas essas fotos hummm...


:)) beijoquinha
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?