quarta-feira, outubro 25, 2006

 

Ainda sobre o post abaixo.

Depois de todos os comentários aqui “postados” só posso agradecer a vossa participação, cada um têm a sua opinião e eu continuo na minha.




Normal para mim é isto:
O resto é conversa da moda, está na moda proteger as minorias, mas com tanta protecção, qualquer dia também eu sou minoria e lá vão ter que proteger o Alentejano.

Comments:
Já somos dois. Bom Dia
 
Linda família. Tem um bom dia Amigo Alentejano.
Beijos
 
alentejano acabei de deixar a minha opinião no post debaixo!Concordo contigo, não pela ética social, mas porque pensei no bem da criança!As pessoas nem imaginam como os miúdos podem ser cruéis na escola e como este tipo de criança poderia ser humilhada e despresada pelos outros devido à sua situação familiar. Isto é só um dos contras!O mundo terá de evoluir muito mais, até algo do género ser aprovado!
beijos
 
Não concordo contigo mas respeito a tua opnião.
 
Nem todos podemos estar de acordo uns com os outros, basta ver a porcaria deste GOVERNO para nos mostrar o dito por não dito e mostrar também que os estudos que manda fazer não são de conta para eles a não ser pagar o serviço encomendádo.
Estou como dizem , continua tens uma feliz familia.touaqui
 
seja bem aparecido...Bjokas
 
Eu já sou minoria há muito tempo, alias sou várias minorias, Sou deficiente, logo minoria, trabalho, logo minoria a triplicar porque deficente e com trabalho é raro nesta merda de país, pago todos os meus impostos, mais uma vez minoria, eu sozinho sou a verdadeira minoria, cresci pobre pobre num bairro pobre, sempre trabalhei e estudei, porra sou mesmo uma minoria, quem me ajuda, ninguém, não um único filho de deus que o faça, porquê? Porque não sou preto, porque não sou cigano, porque não vivo numa barraca, porque trabalho para poder ter uma casa e não fiquei na barraca a traficar ou a gamar, a isto chamo eu RACISMO, porque sou discriminado p or ser branco e por trabalhar. Eu é que sou a minoria. Mas a mim a única coisa que me dão é pontapés e mais impostos para pagar. Não tem nad a ver com o assunto mas apeteceu-me divagar, desculpa e bom dia.
 
És tão mau... :(:(:(:(:(:(:( mas eu até gosto de ti eheheheheh.Bjokas
 
E tu precias lá de protecção???!!!!!


;)

bj
 
não me parece que seja "proteger"...

... é acreditar...
... acreditar no amor (e protecção!!) que um casal que não seja o tipico macho+femea, pode DAR às crianças (sejam elas adoptadas ou com origem nas tais cortinas!!)

... um amor muito maior que o de muitos "bonitinhos" a quem cairam os filhos do Céu e nem sabem a sorte que têm!!!!!!!! %###&##"&/$%#$"

capixu?



mas de qualquer modo protejo-te... na te preocupes!! :oD



BJss
 
Para mim isso é normal, mas não quer dizer que discriminemos os diferentes...
 
Concordo contigo e sou absolutamente contra a adopção por parte de casais homossexuais.
Um beijo
 
Continuas a ser o Alentejano,que me faz vir aqui todos os dias.Gostaria que da minha lista de blogs,houvessem mais pessoas a abordar temas da nossa sociedade e não só.temos tantos problemas na nossa sociedade que podiam ser debatidos atravéz destes contactos,mas parece que a geração dos 30 anos prefere continuar a navegar nesta sociedade do "faz de conta".

Custódio V.N.Caparica
 
Anda cá alentejano que eu protejo-te...eheheeh
beijinho
 
familia:
o pai, a mãe e os filhos; conjunto de parentes por consanguinidade ou por afinidade; pessoas do mesmo sangue;
descendência, linhagem, estirpe...

tens toda a razão! foi assim que nascemos e graças a Deus penso morrer seguindo esta linhagem, mas será que não podemos ser flexiveis a outras situações??
 
Ai Alentejano, estás tão antiquado!
Evolui homem, vê lá ali o teu vizinho Inácinho quando entra na pastelaria com o namorado novo.
Há alguma coisa mais linda do que o amor?
 
Não sabia que o Inácinho tinha adotado outro matulão. Deve ser praí o 15º mas pelo menos só adota crianças já criadas.
 
Heheheh. Tens um vizinho panilas ó Alentejano? Cuidado que isso é contagioso!

Acerca da foto, parece-me mais S. Torpes que Porto Covo, mas se calhar já estou a ver mal!
 
"A unica verdadeira semelhança entre os homens é a sua diferença" ... apeteceu-me deixar-te esta frase. Ninguém pede que entendas, apenas aceita. Viverás melhor, aposto. mais um beijo para ti, e parabéns pela tua familia
 
Oh amor...eu protejo-te lol
 
Ai, alentejano, mais uma vez, cá estou eu.
Sabes o que faz a direfença e o sentirmo-nos diferentes? A mente de cada um, o atraso social que a ditadura nos impôs.
Sabes o que faz a evolução do mundo. Os humanos, com todas as suas qualidades e defeitos. Sabes o que faz aceitar a evolução do mundo? As mntes abertas e receptivas.
E já agora, sabes do que é feito o mundo? Das tais diferenças que não cabem em mentes pequenas...

Beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?