segunda-feira, setembro 25, 2006

 

10 meses e 2 dias....Post 365.


...

É verdade após 10 meses e 2 dias cheguei ao Post 365, uma média superior a um por dia ( quem me dera ter esta média em tudo ).



Tudo começou num dia de chuva, não tinha que fazer e pensei, vou fazer um blog, nunca pensei que passado este tempo ia receber tanto carinho de pessoas que nem conheço, tal como elas não me conhecem e possivelmente nem nunca nos iremos ver, como tudo na vida uns chegam outros partem, já tive visitantes diários durante meses, que de um dia para o outro nunca mais apareceram, tenho as minhas meninas fiéis deste o primeiro dia, é verdade menina Maria João e Menina do Blog já passaram 10 meses e 2 dias e se nos cruzarmos num cinema, numa loja, ou num bar não sabemos que ali ao lado está alguém que nos lembramos quase diariamente deste à 10 meses e dois dias para cá. (coisas estranhas, estas modernices) também tenho acompanhantes não do inicio mas quase e há uns recentes, até quando não sei, mas fiquem.

Confesso que as vezes tenho grandes momentos de prazer em fazer algo para vocês, tirar uma foto e pensar esta vai pró blog, ver um cu na praia e dizer olha olha já tenho post para amanhã, fico com um sorriso na cara quando leio os vossos comentários, quando sinto que fiz alguém sorrir, ou se chatear por pensar “ este gajo é mesmo racista, Xenófobo, Tarado e afins”.

Agora peço um favor e penso que não é pedir muito, aos visitantes de longa data, recentes e ocasionais, simplificando, todos os que lerem este post e outros do blog, deixem um comentário a fazer o balanço do BLOGDOALENTEJANO. Se já riram, já choraram, já pensaram………….

( comentem todos, os que tem blog ou não )

Comments:
Não sei à qt tempo te leio, mas deve ser à mt tempo (se pensar que nos meus links estás cá para cima!).

Já tive ocasião de te dizer o porquê de gostar do teu blog. Sim, faz-me rir, muito, faz-me sorrir,faz-me pensar tambem. Chorar, só uma vez!!

Por vezes nem sempre é fácil comentar os teus textos. Ou por serem muito loucos (tal como tu , alias!) ou porque por vezes não estamos nos "nossos dias" e escrever é a ultima coisa que nos apetece.

Mas acredita, venho cá sempre, todos os dias, como se fosse ler o jornal da terra (é mais intimo ;)). Posso nao comentar, mas venho.

Bjs pra ti
 
meu querido... parabéns pelos 365!!!
parabéns pela média :-)!!!

Gosto de vir aqui, porque aqui respira-se ar leve, dizem-se piadas, contam-se realidades, veem-se fotos bem catitas e 100% reais (refiro-me às tiradas por ti próprio) é um espaço alentejano onde me sinto muito bem, e onde quero continuar a vir... seja a tua média de 1, 2, 3 por dia... eu virei "espreitar"

1 beijo da miudaaa
 
psssttt... (ali no cantinho da miudaaa, procura-se sem medos o equilibrio necessário para as adversidades da vida que eu AMO, e acredita que nunca tive tantas, todas juntas!!!mas a vida sorri, mesmo que ela esconda o sorriso eu descubro-O)
 
bom dia alentejano!!! 365 parabéns!!! e força para as 365 velas!!!
avaliação:
- tens um blog sem "xalamalexas"!
- os teus post são coerentes;
- fotografias divertidas e diversificadas;
- assuntos variados;...

conclusão: vou continuar a visitar!!!!
 
Confesso sou leitor assiduo do blog mas raramente comento.
Gosto preferencialmente dos cu's .
Continua e post tb algo sobre Santiago, Sines etc etc.
 
Continue que vai bem
 
Querido Amigo Alentejano´
Não é novidade pra ti, mas volto a dizer-te que o teu blog é muito, muito, muito divertido...
Visito-te quase todos os dias há< já bastante tempo.
Beijos
 
Já tá lá a foto bolas!
 
és um tangas lol
 
Fazes-me rir sempre !
Obrigada
Beijos
 
hehehe...desculpa mas o meu comentário foi despropositado, pensei que o "emocionante" fosse relativo às minhas fotos!...(pumba, tiro no pé)
Quanto ao balanço, como deves calcular só pode ser positivo, venho-me (lolol, hoje não sei porquê estou espitual) até cá diariamente desde à uns meses e já me fartei de rir à tua custa!
Só tenho pena de só ter visto o teu rabo e nunca ter tido a possibilidade de ver mais alguma coisa...isto agora não suou nada bem, enfim...resumindo, gosto muito de cá vir, de te ler e espero que continues assim por muitos anos, porque esta coisa da blogosfera é um vício!
beijinhos e obrigada pelo elogio
 
Costumo ler este blog...
Não costumo comentar...

Mas não resisti ao teu pedido.

És tudo o que dizeste, e vale sempre a pena cá vir.
 
Eu gostei deste blog desde que o visitei pela primeira vez. Acho que tens sentido de humor, e eu gosto disso! Por isso venho cá sempre.

Um abraço!
 
Vamos lá fazer um balanço.
Cheguei a este blog via Google, numa pesquisa sobre a Lagoa de Santo André. Foi uma casualidade, que eu considero uma jogada de sorte. Apanhei o blog praticamente no inicio, fui um priveligiado. E tenho continuado a visitar o blog, tendo em conta o teu estilo. Ligeiro, divertido e real. Nada de poemas da treta, de fotografias tiradas de um qualquer site, videos do youtube, etc. Gosto de ver a noticias do meu Alentejo (ainda me lembro da estufa de morangos que desconhecia). E realmente é giro ver o pessoal a fazer a estrada de areia Lagoa de Santo André - Lagoa de Melides e pensar: Será que era o Alentejano?
Um abraço!
 
Eu sou assídua no teu blog, não de sempre, mas cá ficarei enquanto tu ficares também.
E acho que o que fiz mais foi mesmo rir, ainda me lembro dum dia que estava completamente em baixo e resolvi visitar blogs, chego ao teu e foi impossivel deter uma gargalhada.

Beijos compadri e nós ao menos poderiamos ir tomar café...
 
Sou assidua aqui, mesmo não comentando. gosto de alentejanos, que hei-de fazer :)
e alentejanos com um cadinho de picante então....:)

beijos
 
Venho cá e continuarei a vir, porque sim!

Beijocas e muitas saudades tuas!
 
nem sempre comento, mas gosto muito do teu blog.
fico à espera de mais 365 ;)
 
Já ri e já fiquei a pensar! Chorar nunca aconteceu até agora. Boa semana
 
Continua, que malta gosta....
 
Venho cá assim-assim, mas normalmente gosto, dá para rir e depois tens essa características fundamental, essa de seres alentejano!

Continua, a ver se sobes a média!

:o)

Bjs
 
Costumo passar por cá quase todos os dias apesar de nem sempre comentar (por vezes fico mesmo sem saber o que pensar, quanto mais o que escrever!), mas regra geral é sempre uma (des)agradável surpresa. Bom, pelos menos consegues manter o factor "surpresa", que me parece ser o mais importante!! :P
TOTAL: continua que vais muito bem... Continua com as fotos, os pensamentos, as polémicas, os trocadilhos... Só não tenhas mais crises daquelas de encerrar o blog (que eu continuo a associar a falta de mimo... :D)
 
És como um ritual diário..Primeiro ver o mail, a meteorologia e na ronda dos blogs lá estás tu..Parabéns pelos 365..eh eh eh!keep up the good work!
 
Fazer-me pensar só hoje mesmo..eheheh!Afinal ele pensa!!!Mas que revelação surpreendente!!e sente também!!! Será que sangra???
o teu blog estava na lista dos mais optimistas e divertidos e tu dos bloguistas mais destravados e simpáticos..mas hoje vou ter de reconsiderar...afinal tu sentes!!
beijos e que fiques muito tempo por cá!
miss com carinho
 
oh gajo... eu até sonho contigo!!! é preciso dizer mais alguma coisa?!?! Beijos e continua xxx
 
Bem...Confesso que fiquei um cadinho emocionada, de qualquer forma fica a promessa de que continuarei a passar por aqui e a deixar um cadinho de mim sempre que possa.Bjinhos
 
Já me fizeste chorar!
Vou ali chorar mais um bocadinho e já volto. Isso não se faz, pá... Não há direito....hãhãhããããããããã...
 
Eu já me ri contigo, muitas vezes, já pensei mal de ti e chamei-te nomes...
Mas mesmo com post controversos continuei a visitar-te e não te vou largar...
Ah e ja tive pena..quando andaste aquele tempo desaparecido
Beijoca
 
Amigo alentejano,é como dizes:este mundo virtual é do caraças.Eu já tenho talvez o dobro da tua idade(penso que deves ter uns 28 ou 30 aninhos),e o teu blog que eu descobri talvez por andar perdido algures nas bloguices,nunca mais deixei de todos os dias dar uma olhadela.Tem-me feito rir algumas vezes,e outras vezes já me tem feito pensar.Penso que deves ser uma pessoa com uma visão da vida muito ampla,para além de me parecer seres inteligente.
Continua porque estou a gostar.
Cumprimentos

Custódio V.N.Caparica
 
Olha... ao fim de 365 posts descobti-te. Fiquei fã e vou voltar! Não que isso te importe muito :)... mas ficas a saber!
 
Posso não vir cá todos os dias mas depois da "boquita" que levei ;) comento com toda a certeza!

Beijocas
 
Tu ás vezes, consegues irritar-me...ehehehe.
Mas...confesso,que gosto de te ler!
Parabéns ! espero ver 36500 post's :)

Bjs**
 
Conforme solicitado “Ora aqui vai e de quem ñ tem blog:)”:
Um momento de Relax… foi assim que começaste com uma anedota sobre alentejanos (e talvez fosse esse o teu estado de espírito nesse dia digo eu…filmes, novelas e afins que costumo fazer:)…) um bom começo para uma imagem de marca que muitos gostaram e ainda gostam por isso continuam a vir…nem sempre comentam porque, e falo por mim, para fazer Post´s ás vezes ñ sabes o que fazer faltam-te ideias, vontade etc…pois para os que comentam também é assim, são dias!!!
Confesso que comecei a ler mais tarde mas como sou muito “curiosa” mas muito, fui ler "quase:)"tudo…e como tudo na vida uns gostei, outros achei piada outros nem por isso, outros li mais que uma vez para tentar perceber um "cadinho" do k se passava nessa cabeça…mas ñ conseguia era muito á frente e ainda ficava mais “curiosa”:)… E eu também ñ tenho um por dia (comentário:)!) mas quando tenho até tenho mais que um num só dia e bons modéstia á parte…compensa os dias em que ñ faço comentários…e como o que interessa é a qualidade e ñ a quantidade, mais vale ter mais k um mas bons do que um todos os dias fraquito… ao contrario dos teus post´s que no fundo (alguns é bem lá no fundo:)!) transmitem sempre alguma mensagem “ boa ou menos boa”…. Também ñ consegues agradar a todos de uma só vez por isso continua….beijitos, xiii grande testamento só ñ choro para ñ borrar a maquilhagem LOL !!!
 
BENFICA 2 PACOS DE FERREIRA 0
Lembras-te deste resultado na luz? Esta foi a minha primeira descoberta no teu blog! -Este Benfiquista deve ser um gajo porreiro! pensei... Então e não é que não me enganei!
Parabens pelos teus posts fantásticos e como não podia deixar de ser, por fazeres parte dos seis milhões de benfiquistas.

Como o sofrimento ultimamente é muito, um bocadinho a cada um quase não custa nada!
 
365... lindo número... e valeu bem a pena... pq são (quase) todos bem divertidos!

e são (quase) todos bem polémicos... senão porque escreveriamos nós tanto, em vez de um (seca) "oi-xau"=!

e claro que fico a pensar no que vejo... senão porque viria cá há esta catrefada de tempo?

e continua... porque sabe sempre bem cortar o clima de trablaho com estes posts (quase) sempre "picantes"...

BJss
 
365... lindo número... e valeu bem a pena... pq são (quase) todos bem divertidos!

e são (quase) todos bem polémicos... senão porque escreveriamos nós tanto, em vez de um (seca) "oi-xau"=!

e claro que fico a pensar no que vejo... senão porque viria cá há esta catrefada de tempo?

e continua... porque sabe sempre bem cortar o clima de trablaho com estes posts (quase) sempre "picantes"...

BJss
 
365 post's em 10 meses é obra!!!!
è verdade que o teu sentido de humor ( embora muitas vezes desagradavél) faz com que consigas manter isto a este nivél, contudo acho que isto é uma capa que usas ( sabe-se lá porquê), porque tu não és assim.
Entretanto na minha modéstia opinião, acho que deves continuar, até porque consegues e muito bem, derreter corações por aí fora.
Isso eleva a tua auto-estima.

À parte disso, o teu humos é fantastico.

Cumprimentos e parabêns.
 
Parabéns, pronto! :P

Mas eu gosto.

Já agora, recomenda lá um bom restaurante de caldeirada em Milfontes :-)

Bj doce
 
sou visitante à pouco tempo, mas mereceste logo entrar para os meus links...Parabéns, gosto do teu blog!
 
Não sei se és bom ou se tens tido sorte ..... mas 44 comentarios ao primeiro dia quer dizer qualquer coisa .... motivaçao nao deve faltar , espero q ideias também não ..... ag no inicio da epoca de inverno começar em altas dá dez a zero a qualquer um .
# alo alo eu consegui uma foto do alentejano de frente em cuecas e autografada ...... está aberto o leilao . com o dinheiro do leilao vou fazer camisolas e porta chaves com a carinha laroca do rapaz e em fevereiro quem o quiser ver vai estar em exposiçao no carro 21 do carnaval de sines. lolololooooooolll
ok eu admito.... tu és bom um abraço
 
embora eu ande um pouco ocupada e quase sem tempo pra blogosfera,sp q arranjo um tempinho pra atualizar o meu, dou cá uma fugida ao teu coisinho :)
(atençao, "coisinho" é o blog, palavras do alentejano, ehehe)

gosto de te ler
e gosto do q me escreves

mais nada tenho a dizer, pois quem conhece este blog, sabe o valor q ele tem!!

beijokinhassssssssssss fofas pa tu,
**TuNaNa**
 
Parabéns !!!!! 365 post's em tão pouco tempo é obra...

Eu já venho aqui há uns meses e gosto... Gosto da forma como gostas de criar polémica, de irritar e espicaçar os outros... e sabes como fazê-lo ;)

Continua assim e que chegues ao post 365.000 ou mais !!!! :P

Beijinhos :)

ps - Olha lá, q é isso de andares aos pontapés aos gatos?!?!?!?
 
Tenho estado atenta ao teu blog há um tempinho, que encontrei através de outro blog que visito, que por sua vez encontrei através de outro blog etc...etc... E o meu balanço é muito positivo, claro! O teu blog é simplesmente divertido! Só espero que nunca abandones o "barco" como quase aconteceu uns tempos atrás (se não estou em erro!). Como vês, tens muitos fãs, continua assim :)))

Jinhos

PS: Haaa, escrevi devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se leres este post,
é porque foi publicado. Se ele não foi publicado, avisa-me que te mando outro hehehehehehehe
 
Venham as açordas de alho, as sopas de cação e tomate, mais o ensopado de borrego até perfazer 365 pratos!!! :) Queres melhor maneira para festejar do que esta?Ofereceres este belo manjar? Quem concordar que o diga nos posts a seguir. Levantem o braço! :)

E sp que quiseres ir ver fotos vai até:

http://photo-a-trois.blogspot.com/

Abraço e continua a bloggar!!! :)
 
Amigo Alentejano, normalmente quando visito blogs a minha intenção além de tentar perceber a mente de cada um, é também concerteza rir-me além de aprender e de me dar a conhecer (a minha Mente Maldosa,claro), mas quero desde já dizer-te que já me conseguis-te fazer rir com alguma da tua escrita, pois nota-se que por vezes consegues ser "Magano"!!
Agora no que diz respeito ao tentares conseguir certas médias em certas ditas "coisas" na tua vida só depende de ti, se assim não for a ciência poderá ajudar-te com os seus comprimidinhos azuis!!! :))))))))))
Continua a fazer o que tu bem sabes, pois agrada-me por vezes vir aqui e tratar-te Mal!!! ;)

Beijos Maldosos!!!!

UM Mau Dia!!!! ;)
 
Olá!
Pois então, cá vai a seu pedido o meu comentário.
Eu não sei há quanto tempo o leio, sei que não comento muito, muitas vezes esboço um sorriso e isso é muito bom!!!
Gosto sobretudo do bom humor que emana deste espaço quem vem cá, espera ficar com um sorriso e mais bem disposto, para atrevessar um dia de trabalho como eu, ou simplesmente porque não se passa sem ver as novidades do Alentejano. Venham mais 10!
Parabens, beijinho.
 
Fazes-me rir muita vez! Chorar ainda não, no entanto confesso que hoje, fiquei com a lágrima no olho...
Gosto de aqui vir, vou voltar sempre (não é por acaso que estás na minha lista)...
Beijos do fundo da Minha Alma
 
Na qualidade de Madrinha deste blog, leitora diária, comentadora assídua e grande "apaixonada" pelo meu lindo Alentejano...estou completamente roída de inveja por nunca ter tido tantos comentários!!
 
Aqui vai um comentário a pedido expresso do autor. Acredita que se te visito é porque gosto daquilo que leio vejo.

Parabéns!
 
Julgo que é a primeira vez que aqui venho e fico curioso por conhecer um pouco mais! Já agora parabens pela quantidade de posts. Isso é que é trabalhar!!!

eheheh! Saudações infernais!!!
 
u sou dos recentes, mas do que tenho lido tenho gostado. continua assim, compadre
 
Tu querias era comentários...pois, pois!
 
Se queres comentarios... entao tambem comento, pronto!!
Continua nesta onda que tá fixe!
Beijocas
 
Já não me lembro quando foi a 1ª vez que espreitei o teu Blog. Mas desde o 1º dia que fiquei fã. Fiquei fã pelo sentido de humor, pela pertinência, pela coragem, pela simples razão de que a brincar com as letras, com as palavras... nem tu conseguiste desistir de te divertires quando o fazes. E... aqui está o resultado ao fim de todo este tempo.

Agora...

B de Bom...
L de Liberdade...
O de O alentejano do blog...
G de "Gajo"...O alentejano é claro!

:)

Beijinho e continua...
H.....
 
Com um pequeno atraso mas ca está o meu comment... Vem atrasado apenas aqui por ja tinha sido feito atraves de outro meio...
Ja te leio desde o inicio e desde logo o inicio que atinei com o tei blog :)

Como ja te disse uma vez, ja me fizes-te chorar, mas também ja me conseguis-te fazer soltar uma gargalhada daquelas que ja não sai a muito tempo e que nesse dia então seria impossivel sair! Mas nada melhor que vir dar um pulinho ao teu blog...

Das duas vezes que tives-te pra fechar a tasca nem imaginas o quanto triste eu fiquei... Mas tanto te melgamos á força toda, que não foste capaz de nos abandonar.

E ainda bem que não o fizes-te porque nos gostamos muito de ti ;)

Big Kiss da Loirinha pó "meu" Alentejaninho
 
Descobri-te há pouco tempo mas gostei. Tenho pouco tempo para visitas mas adoro ler-te. Rio-me imenso e às vezes chocas-me... mas é esse o teu objectivo.

Qual o tema que prefiro? Sexo obviamente!

Beijo
 
Puxa alentejano és levado da breca , agora queres meiguices e festinhas , claro que , os teus blogs são para rir e chorar por mais , mas não venhas dizer que o aborto é só amor.touaqui
 
Já cá tinha passado algumas vezes, mas ete tenho que comentar para te dar os parabéns pelo o teu blog..
Um abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?