quinta-feira, agosto 31, 2006

 

Receita para fazer no fim de semana.

Bolo Comunista Avante.
Ingredientes:

Tijolos
Cimento
Uma Quinta
Merda de Porco
.
.
Preparação:
-
Cerque a quinta na sua totalidade com os tijolos, coloque tijolos em cima uns dos outros e vá reforçando com cimento até fazer um muro com a altura de 3 metros . Reboque bem os tijolos com o cimento para obter um muro forte.
Encha o espaço interior da quinta com a merda de porco, certifique-se que a merda fica á face do muro, ou seja com 3 metros de altura.
.
.
Divirta-se com o efeito e tenha um grande fim de semana.

Comments:
Avante camarada !

dispenso a sugestão :p

bjs**
 
" E Até amanha camarada ... ou qualquer dia...bjs e um cravo a flor da festa lol..."
 
Estou lá à tua espera camarada :)


beijokas
 
Quando é que me brindas com os teus xanatos?
 
Ok, vou fazer os possiveis para me divertir na Festa do avante, e fica aqui esclarecido que aquilo não está rodeado de tijolos....

beijinhos grandes
 
Bolas, que raio de fim de semana!

Prefiro tocar numa procissão de 2h!!
 
Nunca ouvistes falar de vouyer's? LOL :)
Claro que mereces um comentário!

Aqui vai o comentário pedido! Ainda só lá fui uma vez... Gostei... Comi... comprei pixebeques e vim embora! Diverte-te!

Bjs
 
Aqui estou a agradecer e retribuir a visita e o comentário num dos meus blogues.

O único comentário que este post me merece, é que não me revejo neste tipo de posts.

Saudações alentejanas para todos.
 
Nunca lá fui... mas gostava de conhecer... só depois posso dar a opinião.
Bom fim de semana
Bjs
 
e que seja um grande fim de semana!

:))))
 
TOLERÂNCIA !!!
Alentejano
Porque és tão Duro ?
Se em Berlim caiu o Muro
Queres um de novo construir ?
Olha que estás a Regredir
Que se passa meu Magano ?
poetaeusou
 
VAI VIAJAR, MEU ...
Alentejano
Vai para o Chipre
Ou Israel.
Tens muros para posares ...
E podes gritar á Tarzan !!!
antimelga
 
Bom Fim Semana!!!!E grandes fins semana na adolescência!!!! Agora não, já não dá pa beber mais de 15 minis!!!!!
 
e se algum tijolo tiver a cair d´-lhe um xuto ou um pontapé. bom fim d semana, compadre
 
Não quero morrer se ir à festa do avante!
 
Tb dispenso este tipo de fim de semana... Mas respeito quem o prefere...

Bom fim de semana !!!

Beijoca :)
 
PrimeiroS: não há muros com tijolo;
SegundoS: só depois de lá ir é que se pode falar;
TerceiroS: não há festa como aquela. Boa música, boa comida, boa bebida, e o ambiente é muito giro. Acredita.

(ha trinta festas que lá vou, fases diferentes da minha vida, mas sempre com muita felicidade à mistura)
 
sera que esta festa continua a fazer publicidade a radio moscovo
 
LOL... muito bom... Brutal!
 
e para que não te queixes muito .... aqui fica mais um ... já vistes??? são 2 comentários no mesmo post!!! ehehhe

Beijos
 
E que toque a carvalhesa...
 
É precisa muita ignorância para um post destes, mas enfim! Gostava de saber se ao menos já lá foste alguma vez para falar? E se fostes e não gostaste, óptimo, não fazes lá falta. Se não fostes, cresce, vai e depois comenta. No entanto, convém respeitar os gostos dos outros, por isso é que vivemos numa democracia (à qual devemos bastante a quem pertenceu, pertence e pertencerá ao comunismo)! Avante camarada, avante!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?