terça-feira, agosto 22, 2006

 

Peço desculpa....

Não foi minha intenção ferir susceptibilidades, quando “ falei mal “ do Algarve, eu entendo que não podemos gostar todos do mesmo, a quem de alguma forma se sentiu magoado, peço desculpa.

Mas contra factos.................................

Alentejo

Alentejo Alentejo Alentejo Alentejo
Alentejo

----------------------------------

Algarve

Algarve

não há argumentos................

e por fim.............................

ALENTEJO


Comments:
Mai nada. E BIBÓ Alentejo
 
Tens toda a razão!!! Contra factos não há argumentos....

Mas olha, conheces as prais de Sintra??? :P

Beijocas :)
 
Ai..como eu queria mudar-me para o Alentejo...
 
:-) Peste!! Mas se publicares fotos da praia de Milfontes e de outras aqui pertinho de mim (que não digo os nomes para não serem invadidas) o efeito é oposto... logo vos envio umas fotos tiradas depois do dia 31 de Agosto... Beijinhos xxx
 
Sem duvida, apoiado....

Viva o Alentejo e o seu sossego!!

bjos
 
Gosto de fazer férias no algarve... mas tens razão... alentejo é alentejo!!!
Já respondeste ao desafio que te fiz?
Bjs
 
A costa alentejana tem as melhores praias lol

bjs

Gosto da musica :)
 
Eu tb prefiro o Alentejo que o Algarve.
Por vários motivos, não só pelas praias.

bj*
 
tungas!!!

alentejo é alentejo!

mas... vê-lá a propaganda! assim se estraga tudo!!!!

:))))
 
Claro que sim... a Costa Alentejana tem o meu voto a favor. A costa vincentina é uma das melhores zonas do país para férias... claro Nazaré só mesmo aqui!
 
Alentejo,alentejo, alentejo, alentejo. tou totalmente de acordo contigo, compadre.
 
Já chega de fazer pirraça!!!
 
vim retribuir a visitinha simpática e ainda bem! que deus te conserve o bom gosto, porque como a costa alentejana não há melhor... só se for o porto santo, mas isso tb já é a minha veia de ilheu a falar!
 
Não faças muita publicidade ao que ainda resta de sossego!
 
Como algarvio que sou de nascença,e passando por lá todos os anos,o algarve só é bom porque ainda é "IN" mas para passar férias é uma merda.

Custódio V.N.Caparica.
 
comparações éh !!!!!!!touaqui
 
Olha a publicidade...

...já chega, alentejano!!

Deixa estar como está, que está bom assim! ;D
 
e agora diz-me tu achas que o alentejo proporciona tão boas férias aos turistas como o algarve????????sou alentejana e orgulho-me disso, mas se fores a ver a água do mar é gelada, a simpatia dos comerciantes (não só)é nula e o arial da praia é sujissimo, queres mais motivos pelo qual se concentra tudo no algarve???
Já para não falar de que tens zonas do algarve que são tão calmas como essas praias, simplesmente não são é tão conhecidas, a Fuzeta por exemplo é uma parvalheira autêntica, em pleno algarve.
Aproveito para reconhecer que todos estes comentários que te foram feitos, a maioria, se não todos, são pessoas que fazem ferias no algarve, mas se isso te alegra tu é que sabes, cada um com a sua...
 
Anonymous .... devias de te identificar :)

Mas, deixa me te dizer uma coisa...diz-me onde os comerciantes alentejanos são antipáticos ? ( eu não sou comerciante, mas isso é uma mentira enorme! )
Agora no Algarve, roubam mais os turistas portugueses que os erstrangeiros !
Eu já sofri na pele isso e digo-te mais : derretem-se para a estrangeirada e menosprezam o turista portugues !
E a Fuzeta é desconhecida ? há quantos anos não vais lá ???

putz...escrevem coisas que me deixam estupefacta !

(sorry o desabafo, Alentejano)
 
Anónimo de cima : Agua do mar gelada?? Conheces São torpes ou toda a Costa de Santo Andre até á Galé? parece que não, simpatia dos comerciantes? enão isso quer dizer que no Algarve onde te atendem a correr, te obrigam a levantar da mesa porque já comeste e tá gente á espera, esses são simpaticos? depois de comer uam merda qualquer e pagar balurdios...
Areal sujo ?? Não conheces a costa desde A costa do Norte até Troia , passando por areias brancas, vacaria, santo andre, melides, aberta nova, comporta.. se nesses 70 kilometros de praias lindas se encontrares 100 kilos de lixo dou te um doce....
Quando ao não fazer férias no algarve não faço por opção, com o dinheiro que me pedem no algarve, vou pra Cuba para um resort de 5 * com TI......

Mas continuação de boas férias na fuzeta.
 
"chafurda no pântano da ignomínia!"

Como diz o Dr. Eneas Carneiro ....lol

:$**
 
Primeiro que tudo as minhas ferias não são passadas na Fuzeta, costumo ir para a praia da Rocha, continuando, os comerciantes são secos, os alentejanos meio parvinhos, primeiro que mexam uma perna, 1º aproveitam para pedir licença á outra, e já te disse a água é gelada. Quanto aos turistas, obviamente não aproveites o facto de estares longe da tua terrinha para te armares em bom, pois porque ai reflectem-se as tuas palavras...acabo por te desejar tambem boas férias aqui no teu alentejo, e gela-te ai á vontade eheheheheh, sabes lá o que é bom, ora arrecolhe-te e isola-te...
 
Minha cara(o) Anónimo(a), eu sei que já me disseste que a agua é gelada, ( não batas mais ) mas aconselho te a leres o blog do comentador Silva, pelo vistos esteve nos dois lugares estas ferias e deu a opiniao dela.... Quando ao não saber o que é bom ..tudo é relativo .. eu acho muito bom, uma Lólita linda, humída e com pouco pelo... conheço muita gente que não gosta assim........ Tu gostas como conta a mim ?
 
Acho que nem deves responder a tanta ignorancia, Alentejano.
Ainda mais, a uma pessoa que não se identifica :)

bjs**
 
Estas fotos são aquilo que eu chamo de bofetada de luva branca.
Já agora, tu vais de maquina fotográfica para dentro de água?
 
Olha a Praia da Galé, aquela praia que fica mesmo ao pé do parque de campismo onde eu vi o endereço deste blog escrito numa porta da casa de banho, foi por isso que decidi vir aqui dar uma vista de olhos e deixar um comentário. Gostei do blog, continua com esse bom humor e... Viva a Galé!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?