quarta-feira, agosto 16, 2006

 

Obrigado.........

Obrigado, nem sei como agradecer o vosso apoio, só vocês me dão força para continuar….



Com este apoio como posso desistir….

Comments:
Que lindo Alentejano. Assim a madrinha já gosta.
Beijinhos grandes
 
:)

Assim já está melhor!

A foto é que está gira! hehehe

Um abraço!
 
Bolas pregas-me cada susto, rapaz!!! Não sabes que eu sofro do coração?!
Vamos la ver se paramos de brincar ao "assusta e foge"...
Lol
Big Kiss po alentejanito super bronzeado!
 
ora ai está uma grande decisão...
agora k descobri este blog fantastico é que te ias embora!?!?!?!
bjs
vans
 
Assim já gosto mais da conversa...

Voltei...
Bjs
 
Faz favor de não desistires. E depois quem é que me anima ?
Beijinhos grandes
 
Qual desistir, qual quê.
Não desiste nada, é natural que com o calor lhe tenha dado a malazera e esteja com falta de inspiração
 
Ahhh...tão lindinho este quadro!
Assim é que nós gostamos
beijo
 
OBrigado nós por continuares...
Não achei grande piada à foto...mas enfim...tás perdoado!
Beijinho
 
Eu bem me parecia que isso era falta de...

...mimo!!! ;D

De vez em quando deixas as baterias dos miminhos descarregar, e depois ficas assim, com falta de inspiração.
Mas depois voltas sempre em grande! Continua...
 
Prazer em conhecerte compadre! O que te deu força???????? foi o nevoêro!!! Porra!!!
Força para ti, tens um blog muita louco!
 
oh pá... tens apoios de peso :)

n desistas nunca
 
Adorei a foto.
E já agora ser solteira não é sinonimo de desespero por isso o nome do blog
jinhos
 
duas ninas ao lado e deitas-te logo de barriga para baixo.............. tarado eheheeh
 
Gostei da foto !!! :P

Isso da falta de inspiração foi coisa da qual não me convenceste... :P

Beijoca :)
 
É favor não desestir da escrita.... faz bem e sabe me bem vir aqui ler, ok!!!

beijos
 
Sem dúvida, que foi uma grande decisão!

Mas, ainda não percebi se foi o apoio de quem comenta aqui ou se foram as moçoilas da foto que te fizeram voltar.

Bem, dp explicas-me com legendas :p

Bj***
 
pois... com uns blomigos assim, é a música que te anda a fazer mal... só pode!!!!!
 
pode ser linda... mas faz-te mal...



é assim como as meninas da foto...

podem ser feias.. mas fazem-te bem!



eh!eh!eh!
 
Força!! Também me sinto assim, e não é só as vezes, é sempre!! e já reparei que tens muitos amigos!
Continuação.
 
Tadinho o Alentejanito anda mesmo sem inpiraçao....depois como e ke ia ser... esta a chegar o Outono serao as folhas a começar a cair.
Nao vaz fazes muita falta preciso de vir aqui de vez em quando força amigo Um abraço vai em frente
 
Alentejano o que te garanto é estás a passar umas ferias porreiras, aproveita o melhor possivel.touaqui
 
boa tarde amigo alentejano,hoje dia 16-8 não vi nada escrito no seu blog,espero que não tenha desistido porque a sua boa disposição faz falta á malta deste espaço virtual.
Um seu admirador

Custodio
 
Amigo alentejano,hoje dia 17-8,não vi nada escrito no seu blog.Faz favor de ir escrevendo umas coisinha para a malta se ir esquecendo do custo de vida.

Um abraço
Custodio da V.N.Caparica
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?