segunda-feira, agosto 28, 2006

 

Efeitos da Publicidade

As vezes pensamos, será que a publicidade funciona? As chamadas grátis mesmo grátis, tão grátis que até irritam da PT vão ter mais clientes devido á publicidade que se faz, ou será que se bebe mais água Frise por ter aquele gajo com cara de parvo a dizer que a bebe e fica frizado, ou até o Ok Teleseguro tem mais carros segurados porque a menina Marta de cara simpática e sorriso bonito diz, - Ok Teleseguro fala a Marta, as vezes pensava que não mas afinal funciona mesmo e a prova que sim vou passar a demonstrar:


Como é sabido entre os meus visitantes este ano nas férias tive a minha primeira experiência no campismo, um belo fim de tarde depois da praia deu-me uma vontade enorme de cagar ( sim, desculpem se as desapontem mas o Alentejano, porreiro, simpático que as faz rir, também caga, ok confesso e cheira mal, afinal não sou assim tão especial ) quando estava sentado na sanita toda ela protegida por mim, com quase um rolo de papel no lugar onde ia sentar as minhas magnificas pernas, olhei para a porta e vi uma porta toda escrita, sem mais nada para fazer enquanto desfrutava desse momento de prazer que é cagar li-a o que na porta estava escrito, “ Luís Pedro 25-04-2005, Amo-te Isabel Ass: Gustavo ( realmente que belo lugar para manifestar o amor a uma mulher) , O Benfica é o maior , entre outros escritos, encontrei um cantinho na porta em branco ….. plliiggg fez luz , peguei numa caneta e escrevi “ blogdoalentejano.blogspot.com


Ontem dei um grande sorriso quando vi este comentário no Post de dia 22 de Agosto.

Galé é ké! said...
Olha a Praia da Galé, aquela praia que fica mesmo ao pé do parque de campismo onde eu vi o endereço deste blog escrito numa porta da casa de banho, foi por isso que decidi vir aqui dar uma vista de olhos e deixar um comentário. Gostei do blog, continua com esse bom humor e... Viva a Galé!

27 Agosto, 2006 21:23

Afinal a publicidade funciona, só falta receber o feed -back da publicidade nas portas das casas de banho do Colombo, Vasco da Gama, do Centro Cultural e Recreativo da Guarda, do Estádio de futebol do clube cá da terra, e da Igreja Matriz de Fátima.


Comments:
Levas-te caneta po wc? o ke ias fazer com ela alentejaninho? Apontar a primeira cagada do dia?
"...o Alentejano, porreiro, simpático que as faz rir, também caga..."

Ahahah... fizes-te-me lembrar algo que eu ouvi no outro dia num passei pela ruas ca da terrinha, "esta pensava que as jet set na cagavam nem iam ca mão ao cu", malhei a rir mas nada comparado com as gargalhadas fortíssimas que dou ao ler os teus post´s, mesmo quando estou tristinha :)

"...ok confesso e cheira mal..."

Alentejaninho e eu a pensar que quando cagavas cheirava a flores...

LOL

Beijinhus vindos do mar da Sereia e do Pirata ***
 
1ª experiência de campisto já tão novo?!?!??!?!?!!!?!??!
LLLLOOLL
 
Tens com cada uma... :P Mas olha, só deixaste nas portas dos wc?? É que assim aumenta o nr de visitas ao teu blog, mas só de homens... ;)

Beijocas :)
 
ehehehehehe e não é que resulta mesmo... se não resultasse eu não andava cá a fazer nada... outra coisa: Viva a Galé!! o meu final de tarde bem relaxante foi mesmo lá ao lado :) Beijocas xxx
 
Já tentei publicitar nas mesas da faculdade e não recebi nenhum feedback. Tiveste sorte ou o pessoal caga mais do que vai às aulas teóricas!!
 
O EFEITO DA PUBLICIDADE É REAL,MAS PODIAS TER AVISADO PORQUE ME CHEGOU UM MAU CHEIRO VIRTUAL,NÃO SEI SE FOI TEU OU FUI EU QUE ME CAGUEI.

Custódio V.N.Caparica
 
ahaha...lindo! de facto publicidade no seu melhor!

boa semana, alentejan!:)
 
Estratégias de Publicidade muito bem elaboradas, estudos de mercado e respectiva campanha publicitária utilizando um “meio de comunicação” que todos podem precisar em qualquer altura a casa de banho mais propriamente a porta do WC neste caso o teu público-alvo é:
“ todos os que tiverem vontade de fazer o que estavas a fazer” Publicidade de alto nível de facto...bjs
 
llooll

Tens cada ideia!
 
Só tu para te lembrares destas cenas...Ganda maluco!!
 
A seguir os passos da sua madrinha...que lindo afilhadinho:)
Só eu ainda não tive feedback.
 
Pois com publicidade desta...
Bjs
 
Acho bem que a Publicidade funcione, senão eu ficava sem emprego. Continuas a ser um dos Alentejanos com mais piada que conheço. E olha que eu conheço muitos!!!
Beijos
 
Não te esqueças é que quem comentou, para ter visto o nome do blog, estava a fazer o mesmo que tu!!! Só tu, Alentejano, só tu!
 
Mas porque raio levaste tu uma caneta pro wc ??? :)

Normalmente as mulheres é que trazem canetas e montes de porcarias nas malas...sera que ias acompanhado ? ...sorry é a minha mente preversa a falar :)

beijokinhas
 
Meu amigo Alentejano
A nossa casa no Alentejo é no Vimieiro, entre Arraiolos e Estremoz. Uma vila amorosa, até já gravaram lá novelas e filmes. Tem uma estalagem muito gira que se chama Antiga Moagem, no restaurante fazem uma migas de espargos maravilhosas.
Se puderes visita, vou dar mais indicações no meu blog prometo.
Beijos engraçadinhos para ti
 
Ooohhhhhh mesmo com a minha presença não te apanho na Festa...hehehehe

Beijinhos
 
AI aI entao a escrever nas casas de banho?
Aprendi uma vez um poema de António Gedeão que estava escrito na porta da casa de banho da universide.
A publicidade funciona a má publicidade pega a boa dura.
Abraço
 
vou exprimentar. até correu bem essa tua idéia publicitária. pode vir a ter futuro. eh eh eh
 
Cá para mim tens algumas amigas a fazer publicidade no sector delas!

Quanto ás práis são fantásticas, o ano passado estive parte das férias em Porto Covo, e este ano já repeti a dose. Saber quais são as melhores não é comigo, pois deixo isso para os mais dotados de paciência.
 
ahahahaha...ainda não parei de rir desde que entrei neste blog!
Vou plagiar esta forma de divulgação na zona de Lisboa e arredores, acho que não teremos mãos a medir na resposta aos comentários!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?