segunda-feira, agosto 21, 2006

 

Acabou.......

E pronto chegou ao fim, foram 29 dias sem relógio, sem horários, sem muita coisa para fazer, o balanço final foi positivo, alguns almoços giros uns jantares demorados, muita praia, uns dias bons, outros muito bons, uma nova experiência no campismo que espero repetir (só em ver a meninas passarem de manha com o rolo de papel higiénico na mão vale a pena, meu deus que inicio de dia sensual)
Um ou dois dias foram passados no sofá sem por o nariz na rua e sabe tão bem, como partilhei aqui com vocês também fiz um jogging pelas praias do litoral alentejano, um dia foi passado na capital do nosso País, para encerramento um fim de semana mais a sul, sim porque eu gosto de ver como pessoal sofre e como sofre, não entendo a paranóia do Algarve para férias, aquilo é impossível, sem lugar para estender uma toalha, barulho que não se pode, putos a chorar, pais a gritar, brasileiros a apregoar bolas de Berlim, meninas a venderem bikinis, monhes a oferecem óculos, filas pra comer, pra mijar enfim um sufoco, como alguém consegue descansar assim? assusta me muito que o meu Alentejo um dia se torne nisso.
Passado isto vou começar a trabalhar, já tenho saudades das minhas colegas lindas ( elas lêem o blog dá jeito ser simpático) como estarão as barrigas minhas duas colegas prenhas? devem estar enormes, dos momentos de lazer com os colegas e por fim vou tomar um café aos galegos, também já tenho saudades de ir á pastelaria mais in de Sines, ou seja, simplificando, a partir de hoje volta tudo ao mesmo até as próximas férias.A todos os que me acompanharam nestas férias um grande abraço e conto com vocês para me acompanharem nos dias duros de trabalho que vão vir.

Comments:
Sua excelência o Administrador do Condomínio, continua de férias.
Queres algum recado para a Costa de santo André?
 
29 dias de boa vida !
Quanto ao Algarve, eu concordo contigo ( alguma vez na vida,tinha que concordar! ).

Quanto aos galegos, vais tomar lá café para cuscar :p

Um bom começo de trabalho.
Sem stress !

Bj*
 
Sem duvida o algarve, nao vale nada, e como tu, espero que o alentejo e a sua magnifica costa nunca fique assim!!!

Eu vou de férias para la, e isto pq adoro o sossego, o ter muitooo espaço na praia para estender a minha toalha... e sossego, ja disse isso...
Mas sim tens razão...

Beijinhos
 
Boa semana e até às próximas férias!
beijinhos
 
Foram 29 dias muito bem aproveitados!
Agora tens que esperar pelos proximos :)
Beijinho
 
Deixa lá para o ano tens mais, aproveita o bom sol e o bom ar que por ai tens, o NORTE está de rastos com as queimádas, boa vontáde para o trabalho e para rever as colegas.touaqui
 
Não me viste lá em Vilamoura no bar do Figo?
Estava lá no meu Iate, muito... muito bem acompanhada!
Mas concerteza que viste o meu Ferrari amarelo estacionado em frente ao Marinotel!
Hoje, já estou em Ibiza!
Tchaaauuuuu alentejano.....
 
Um beijão grande de saudades!Também voltei...
 
Sabes que podes contar sempre com a tua madrinha preferida :) Bom regresso, entra com a mão direita :P
Beijocas grandes, muito grandes
 
Bom dia...
reporto directamente do parque de campismo de s. miguel em odeseixe, para informar que é efctivamente muito sensual vê-las passar com o rolo de papel higiénico...
Bom regresso ao trabalho pá, fica para a próxima beber um copo, regresso a casa lá para quinta feira e depois vou para o gerês...
Um grande abraço, a gente vê-se por aí...
 
Fico lixada quando falam mal do Algarve!!! Uma pessoa chega de férias e leva logo com o:

'Fica sempre bem falar mal do Algarve mesmo que todos os anos se escolha este local para passar as férias'.

Nem é contigo Alentejano, foi mais o comentário da 'me' que de curto e grosso me deixou com os azeites... (desculpa também "me" mas devo estar mal disposta hoje!!!)

Já pensaram que se de repente toda a gente decidir que é a costa alentejana que está 'in' fica exactamente a mesma merda?!

Se os chiques do Sete ou do Sasha se lembram: "Aiii, sabem o que era bem agora?!?! era ir para a lagoa de santo andré, que é assim tipo deserto tá a ver, e montar lá umas tendas e fazer um espaço chill out... reservado só aos chiques.... sei lá..."

Eu também não gosto de passar por cima da toalha do vizinho para chegar ao mar, gramar com o puto do lado a chorar ou com o pseudo-chique que está às compras no lidl de loulé e aos gritos ao telefone a dizer que chegou agora mesmo a vilamoura e que o tempo está óptimo (enquanto chove lá fora).

No entanto também não os posso mandar embora... se bem que já me lembrei de fazer uma placa a dizer "Boa viagem e não voltem" e ir para a entrada da autoestrada acenar no dia 31 de Agosto...

Há um Algarve alternativo. Há coisas lindas por descobrir e acreditem ou não, há praias onde se consegue avistar 2 metros quadrados sem uma toalha (basta não sentarem o cu logo a seguir aos acessos da praia, tentem andar dois passos para um lado ou para o outro...

Hoje é dia 22 de Agosto... levamos 22 dias disto... fartos desta confusão mas com clara consciência que o Algarve é um paraiso transformado num inferno durante um mês por ano... e nós estamos cá no resto do tempo... felizes...

E tenho dito... Beijinhos xxx
 
bom regresso
seja bem boltado a vida normal
:)
bjokinhasssssssssssssss
 
tudo o que é bom acaba depressa. bom trabalho
 
29 dias?!?!?!? Puxa... Isso não é muito?? :P

Bom regresso ao trabalho !!

Beijoca :)
 
Então força, amigo!!!
Para começar bem vai ao meu blog...
Bjs
 
Tb eu regressei de ferias.

Não souberam a pouco, tudo tem o seu tempo, é bom voltar à vidinha "normal".

Deixo-te um beijo muito grandeeeee
 
Escuta, não venhas aos galegos de cima que estão fechados para férias.

Beijinhos pró mê vizinho
 
Não divulgues as "nossas" praias se faz favor senão vão passar a ser um segundo Algarve. Quando me perguntam eu digo sempre que é tudo muito selvagem, sem nadadores salvadores, sem restaurantes, sem bolas de Berlim, enfim horríveis, percebes ? Assim ninguém lá vai...
Bom regresso ao trabalho..ele bom nunca é..mas olha...melhor regresso ao trabalho!
Beijos
 
Olá amigo alentejano, fico satisfeito por terem sido boas as férias,um bom começo de trabalho, e muita inspiração para as "curtas mas boas".

Custodio V.N.Caparica
 
Cheira-me que já faltou mais para o Algarve ficar mais perto de Lisboa, que é como quem diz, se trocar para a Costa Alentejana. Com os empreendimentos de Troia, Comporta, Pinheiro da Cruz, passando pelo actual Porto Covo, só os burros é que vão para o Algarve.
Bom regresso ao trabalho Alentejano, eu já estou no batente, mas os fins de semana continuam sagrados na Lagoa.
 
Com que então a falar mal do Algarve !? É suspeito, muito suspeito........mas já a lenda da raposa diz que: NÂO PRESTAM, ESTÂO VERDES..........rs
Algum outro lugar de Portugal se compara com o Algarve!? Jámais......afirma a :
Intemporal.blogs.sapo.pt
 
Também me assusta que o aalentejo se torne nisso. Nele ainda se encontra espaço e muito :-)
Mas já foi melhor em termos de «povoado» ;-)

Bj doce
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?