quarta-feira, julho 19, 2006

 

Uns dias de férias virados para a cultura.


Eu sei que para a maioria das pessoas férias quer dizer , Sol, praia, comer e dormir, sim eu também pertenço a esse grupo, mas também gosto muito de cultura, nada como passar uns dias de férias numa capital Europeia a conhecer o que de melhor ela tem.

Deixo-vos aqui o meu roteiro para a cidade de Lisboa, sempre achei Lisboa uma cidade interessante e acho que não me vou arrepender.



Pode ser que nos encontremos nesta linda cidade. ( como alguém diz; " vou andar por aí" )








Elefante Branco - Lisboa
Rua Luciano Cordeiro - transversal da Conde Redondo, do lado da Ferreira à
Lapa.
Sexo puro e duro. As melhores putas de Lisboa. São autênticas beldades.
Entrar nem sempre é fácil. Se se tiver um carro a partir do BMW 320, o
melhor é parar em frente e dar a chave ao porteiro, entra-se logo. Contar 150
para a coboiada mais pensão (ou casa se a menina não se importar). Há uma pensão
em frente ao Elefante (a dos brasileiros), o quarto custa 25. Mas o melhor é
levá-la a um Hotel decente; se a coisa correr bem ela dá-te um tempo complementar!


Gallery - Lisboa
Av. Duque de Loulé.
Sexo. Rivaliza com o Elefante. É praticamente do mesmo género. Aparecem
gajas de quase todas as nacionalidades. Entrar é mais complicado, a não
ser que sejamos conhecidos do porteiro.


Night & Day - Lisboa
Av. Duque de Loulé (a seguir ao gallery).
Sexo. De um nível inferior ao EB e ao G, mais baratinho (por 75 ou 100 já
se dá uma foda). Somos no entanto capazes de achar meninas mesmo muito giras
noutros lados... Entrada bem mais fácil.


Hipopótamo - Lisboa
António Augusto de Aguiar (perto do cruzamento com a Fontes Pereira de Melo).
Sexo. Dos mesmos donos do Elefante, mas de comum só têm esse aspecto.
Gajas que dificilmente nos vão fazer vir; há gordas, há feias e uma ou outra
mais ou menos que 3 ou 4 whiskies não disfarcem. A única vantagem é de conseguir
negociar preços mais vantajosos...


O Avião - Lisboa
Segunda Circular - saída Aeroporto chegadas, na direcção Sul-norte.
Strip e apalpão que até ferve! Algumas gajas - algumas Portuguesas - são
mesmo muito boas. Ambiente intimo e com a dose certa de decadência.
Privados muito bons, as mãos agradecem, a lingua também, e se tivermos sorte,
mesmo com as calças vestidas, recebemos algumas surpresas softcore.


Passerelle - Lisboa
Campo Pequeno (Av. Oscar Monteiro Torres, paralela à Av. João XXI).
Strip. Não é preciso descrever porque já se está mesmo a ver; Gajas Boas a
escorrer em varões. Bom Ambiente. Não se pode tocar nem num cabelo;
desatinam e vão-se embora. O dinheiro que se gasta poderia ser muito
melhor aplicado no Elefante, gallery ou Night & Day! Ah pois é!


Champagne - Lisboa
Cais da Rocha de Conde de Óbidos, Junto ao Art-Z e ao lado do Speakeasy.
Strip. Igual á descrição do Passerelle de Lisboa só que não tem privados e
as gajas ainda têm mais a mania que são pudicas...


Nina - Lisboa

Chiado. Em frente à Hagen Dasz.
Strip. Casa antiga e de má fama! Gajas Matulonas e Boas. Bons table dances.
Os privados é ue são caros (45) e não valem nada.
As mãos têm de ficar quietas mas ainda aguentam uma ou outra apalpadela.


Elegance Strip Club - Lisboa
Conde Redondo (ao lado da Optivisão).
Strip. Gajas Boas. Bons tables e privados, mas nada de excepcional e
tambem aqui nada de mãos.


Cotton Club - Lisboa
Nas traseiras do CC Roma.
Strip. Caro mas algumas mulas são mesmo muito boas! Privados caros (40)mas
é um sítio onde vale a pena investir; os clientes habituais volta e meia
safam-se cá fora mas elas facturam bem.


Black Tie - Lisboa
Nas caves do Cinema Mundial.
Sexo. Começa a partir das 3-4 da manhã. É para onde vão as putas do EB, G
e N&D, que tiveram uma noite fraca.
O porteiro costuma pedir 25 para entrar. Não paga o copo, mas enfim. Para
Quem gosta de restos ou que tem mesmo de esvaziá-los nessa noite...


Sky Lab (antigo 69) - Lisboa
Rua da Artilha 1, ao lado do Restaurante La Trattoria.
Strip. Ao que consta não é mau. Quando fomos lá estava vazio e fomo-nos
logo embora, facto que não agradou ao porteiro... Mas havemos de lá voltar!

Pimms - Lisboa
Sexo e Bicos imediatos.
Compra-se uma garrafa de champagne e tem-se logo direito a um broche no local onde estamos sentados! É próquéqueé ó não é?!

Comments:
impressionante como alguem pode ser dotado de tanto conhecimento "cultural" deste nivel...dp ainda dizem k ñ dão valor á nossa cultura, aqui está um bom exemplo k a cultura está no bom caminho, sim pk o deve faltar por aí por esse país fora é espectaculos, exposições... deste tipo é só continuar no mapa de Portugal....bjs
 
Como boa puritana aconselho-te tratamento psicológico urgente ou um bom analista a ver se curas essa tua tara.
Como não sou boa puritana o meu conselho é que deixes os bikinis que já estão fora de moda e te dediques a... (ok ok o resto foi censurado...)
 
Impressionada com a tua vastissima cultura..........todavia interrogo-me: Será que um alentejano (que goza a fama de ser lento) consegue durante as férias "percorrer" todos esses lugares cultos?..hum..não sei não!
 
Voltei para assinar o "documento" atrás enviado. Sou contra anonimatos. Intemporal.blogs.sapo.pt
 
Um dos melhores broches de Lisboa, é feito precisamente no Avião que está em frente ao aeroporto, naquela especie de jardim.
 
Isso são restaurantes?
Come-se bem?
 
lololol...hoje tenho um tema mesmo, mesmo para ti!!!!
Passa por lá, vais adorar...lololl

Beijocas!
 
sendo assim parece que não nos vamos encontrar... :o)

mas se quiseres ver o mar, apita!!! :o)

BJss
 
Realmente vai ser muito "cultural" essa tua visita a Lisboa. Tanto, tanto que duvido que nos encontremos...O meu nível cultural não chega a tanto... Eu é mais travesseiros de Sintra :))

Ah, faltou-te o salão erótico!! :P

Beijoca
 
Meu querido alentejano se vais a todos estes lugares, e vais fazer consumo o melhor será começares a comer umas gemadas rapaz :)

ahhhhh já agora diverte-te :)

beijokas
 
Tenho mesmo que te dar os meus parabéns! Nem eu que ando aqui à trinta anos conseguiria ser um sinserone como tu!...
 
Os 3 primeiros conheço eu bem
Durante 3 anos estudei na Luciano Cardoso e deixava o carro perto do gallery e do outro.
Digamos que o porteiro do Gallery já me ajudou a tirar o carro do estacionamento. Quanto ao Elefante branco...já vi um lamborguini estacionado à porta e é normal estarem ferraris e afins estacionados!
Quanto às meninas...eu estudava à noite e por isso, quando saía das aulas elas iam para as "aulas delas". Perfume qe se fazia sentir a 300mt.
Mas esqueceste-te de um detalhe.
Entre na Conde Redondo é o sitio onde os travestis param, e olha que costuma andar la uma loiraça agarrada ao poste perto do banco BES que disfarça bem...pena as ausencia de saía :D!
Ehehe, beijinho
 
É sem duvida um excelente roteiro...
Ai homem, andas mesmo com fominha..
Mas acredito que depois de tanto "comer" vais passar uns meses a dieta...

Diverte-te e boas férias
Beijinhos
 
Hummm, tenho que ficar mais atenta à Duque de Loulé....é que passo lá todos os dias e nunca tinha reparado...só mesmo no "DOLLAR" ...
 
Oi amigo, isso anda mesmo mau para esses lados!!! Não consegues visitar outros locais, daqueles onde vamos de mão dada ou acompanhados por quem faz parte da nossa vida?! Um beijo...
 
Alentejano tu és demais!!
Chorei a rir.
Beijos
 
ehehehehehehehehe!
Ai alentejano tu és demais já estou a imaginar as visitas que tu vais ter aqui no blog, as pesquisas do google vão todas aí parar, é que sabes que em termos de cultura os portugueses gostam muito de estar informados :-)
Mas com tantas andanças vê lá se bebes àgua é que estámuito calor e podes ficar desidratado com tanto exercicio!!!
 
Meu caro Alentejano,

Imagino que estejas a tomar fortificantes para toda essa acção, permite-me aconselhar-te uma visita a uma instituição de crédito porque me parece que essas férias são capazes de sair pró carotas...

LOL e beijocas
 
SEMPRE muito bem informado. Sim senhora alentejaninho.

;0

bjs
 
Sim senhor, grande roteiro mas, são tantos(as)??? estamos evoluídos!!!!
 
Cultura preversa e isso não se pode considerar cultura mas se entende assim!!
 
Não sabia que havia assim tantas casas de alterna em lx! Xiça!!
Que falta de iniciativa!!Em vez de ires engatar raparigas decentes para as Discos, preferes pagar e comer o que está À venda???? tss tsss
Se fosses meu namorado, tinhas logo cartão vermelho!!
 
Sim senhor!
Não te sabia tão culto...
Até breve
Bjs
 
tsss!!!
O que um alentejano faz em Lisboa... tsss!!! :o)
 
Por momentos, pensei que estivesses a falar a sério!!!!
 
Pois, pois!! É pos essas e por outras que os lisboetas estão a invadir o alentejo...

...vêem à procura dos pais!!!
 
As coisas que uma pessoa aprende neste blog. Muito à frente, sim senhor... boas férias! :)
 
Pois é Alentejano, as coisas que tu descobres... Esqueceste-te foi de mencionar as fontes de onde foram retiradas estas informações. Duvido que tenhas estes conhecimentos todos por experiência própria... :P
 
Tu sabes coisas que não lembra a ninguém !

bem...vou continuar as minhas férias, bem longe de Lx e desse roteiro :))

boas férias :))*
 
este teu roteiro de fodas tá o máximo.
mas n te esqueças que às vezes um gajo pensa que tá a foder e afinal tá é a ser fodido ...
 
Huau, que roteiro maroto este, mas é para turista ou portuga ??,a vida nocturna é porreira, é só levar massa no bolso e tem-se alguma alegria na vida.touaqui
 
http://macroscopio.blogspot.com/2006/07/o-problema.html#links

Aterro aqui via jumento...
mas não era a música da Nina do Paulo de Cravalho...

Belos roteiros, o de Sines e de Porto Covo também é muito bonito e mais mais em conta, creio


Bons posts
 
Bom roteiro. Para alentejanos que não conhecem Lisboa! Tragam aérius!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?