quinta-feira, julho 13, 2006

 

Sabe tão bem ao natural.

O Alentejano a fazer-se ao mar na Costa de Santo André
Huuuumm deixa lá arejar o material.

Epá já estou bronzeadinho…….. deixa lá apanhar um cadinho de Sol.

Quando saí da agua tinha pescado um peixe……. Confundiu-se no isco.



Comments:
E o peixe ao menos era melhor que o pescador?
 
Que aguaaa lindaaaaaaaaaa!!!
:o)
 
ehehehehe... Só tu... :))

Ai tiveste de molho tiveste... E com direito a prémio e tudo!! :P
 
ui uiiiiiiiiii
q blog porno hoje

atao mostra se assim o rabo à genti, compadri???

seu desabergunhadu :P

mas aki ká pa nós: NICE BUT U HAVE :))))

ahahhahahahahahahaha

beijokas pra tu nessas xexas,
**TuNaNa**
 
hmmmm e quem te tirou estas
fotos ??? foi o peixe ???

beijokas refrescantes

Ps. que inveja me fizeste com este mar...mas já falta pouco
 
Tu não existes lollllllll Beijos xxx
 
Não há mar como o da costa...
...tu na de Stº André, e eu na do Norte!! ;D
 
Bem que podes mostar, mas o meu é mais sexy!!Mas o teu tb não está mal!eheh!
Tenho lá umas fotos giras no meu blog, tiradas ontem no Justine!!
beijocas invejoso
miss
 
Vais ser contactado pela organização do Salão Erótico de Lisboa!
 
llooooooooll

Isto são imagens muito chocantes, deviam ter a bolinha vermelha no canto!

Estou a brincar! ;-)

Quem me dera ir para a praia...
 
lol. bom fim de semana e bons mergulhos, compadre
 
Ganda maluco!!!
Belo....dia de sol!!
Eheheh beijoca
 
Sim sr. mas que grande pescador!!!ou será grande peixe? lol beijinhos
 
Um mergulho sabe tão bem. Com o calor que está só mesmo de molho. Giras as fotos
Continua assim que vais bem
Beijos
 
É nestes momentos que eu gostava de ser sereia!!! O porquê... não digo!! eheheheheheh

Beijinho e BFS ;))
 
Que água mais fresquinha, amigo! Pronto e não é só a água! Beijo...
 
Pois, o rabiosque mostras a todos, e a mim nunca quiseste mostrar a parte da frente...:(

Beijo
 
Olá,
É a minha primeira visita ao teu blog e já estou morrendo de tanto rir. Voltarei sempre.
Abraços,
 
Com o rabo á mostra com ele tapado ... a praia é sempre praia e é como o sexo e as pizzas:
- quando é bom é bom.
- quando não é bom... continua a ser muito bom.
Abraço
 
O raviole alentejano é sempre o mais procurado.
Porque é redondinho
Porque é sossegadinho
Porque é Alentejanito
Fica bem
 
aff dei pela desse post
heuheuheh
ou esse peixe sei não...
 
Ai Alentejano, que maluqueira!!
Olha se andasse aí um tubarão?!
Arranjavas a boa!
 
Lua...nem te digo o que poderia ter visto por ali, o que vale é que eu andava a explorar as águas da Costa, mas da Caparica!!
 
tens de ir ao Meco... sem falta!

:oD
 
Diga-se de passagem que deve ser atrevido! Então tira os calções no mar!, mas devia estar pouca gente ou não?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?