domingo, junho 11, 2006

 

Mundial Alentejano... Resultados.

Finalizados os jogos da primeira jornada do MundialAlentejano , ninguem acertou " realmente somos tão maus como a nossa Selecção foi hoje"

O que quer dizer que estamos todos em primeiro com zero acertos.


Toca a apostar para a segunda jornada.


Itália X Gana - Dia 12-05-2006

Minha aposta - Itália 2 Gana 0 - Golos de Del Piero e Gilardino

França X Suiça - Dia 13-05-2006

Minha aposta - França 2 Suiça 1 - Golos Thierry Henry

Brasil X Croácia - Dia 13-05 -2006

Minha aposta - Brasil 3 Croácia 1 - Golos de Adriano e Ronaldo

Comments:
Realmente os treinadores de bancadas áh muitos , não dei a minha opinião respeitante a resultádos porque não tenho a mania de ser treinador de bancada , lamento que entre tantos não existe um que acertásse eheheheh.touaqui
 
Eheheh.. Está provado que isto vai ser complicado...

Itália 2 - Gana 0 - Só conheço o Del Piero (portanto ele marca) :)

França 3 - Suiça 1 - Só me estou a lembrar do Thierry Henry :P

Brasil 3 - Croácia 0 - Marca o Ronaldinho Gaucho e o Ronaldo

Beijocas e boa semana!!

Ah, e já agora gostava que divulgasses qual vai ser o prémio para quem ganhar o Mundial Alentejano :P
 
Olha, eu concordo contigo!
Beijinho
 
Itália 2 - Gana 1 - marca o Figo
França 2 - Suiça 0 - marca o Ronaldinho
Brazil 3 - Croácia 2 - marca o Akwá

(hihihih)

Beijinhos xxx
 
Eu sabia que Portugal ganhava!
 
Ora cá vão os meus palpites para os 3 jogos em causa:

Italia 1 - Gana 0
Golo de : Del Piero

França 2 - Suiça 0
Golos de : Zidane e Henry

Brasil 3 - Croácia 0
Golos de: Ronaldinho Gaucho e Ronaldo
 
MundialAlentejano:

Já existem dois participantes com resultados certos...

Alentejano e Sandra

Acertaram no jogo Itália X Gana.

Aguardemos pelos proximos..
 
Eu acho que tu não podes participar no concurso... a entidade organizadora tem que ser isenta... podes fazer batota, subornar os árbitros, não sei... ;)
 
JAJAJAJAJA!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?