sábado, junho 17, 2006

 

Foi assim dia 23 de Novembro 2005

Bô Notê compadres e comadres.

Porra não havia gajo nenhum que não tivesse um blog, mas que merda é esta , tambem já tenho . Vamos dar inicio a isto não sei se com muita regularidade e por quanto tempo.Mas porra já tenho um Blog.



Hoje dia 17 de Junho de 2006 termina , deu-me um grande prazer partilhar estes momentos com todos vocês , mas é altura de parar , descansar um pouco, não vou dizer adeus para sempre, porque para sempre é muito tempo , talvez um dia volte mas não prometo.

Beijos e abraços a todos vocês ............. foi um prazer.


Comments:
amuaste?(ninguem te diz para tirares as fotos ou ñ és tu kem sabes)lol...assim ñ começas as sessões, se vais embora:)..."a curiosa"
 
Ai és assim? Pa próxima não levas presentes :(
A Madrinha fica mt triste....
 
Curiosa é claro que não amuei e pensei que tu tivesses lido o meu blog todo, esse debate já tinha sido feito com essas fotos em Dezembro de 2005.

O post das Marcianas foi uma preparação para mim mesmo que ia fechar isto, hoje foi de vez.

Para não dizerem que desapareço de vez, o mail / messenger :

Blogdoalentejano@hotmail.com

Fica á vossa disposição.
 
Eu sabia k as fotos ja tinham sido comentadas em Dezembro de 2005, eu estive a ler os arquivos lembraste? (estava a brincar!) só acho k sao fases k as pessoas passam...tb ñ e a 1ª vez k fazes isto tb vi, dp passa, è como btt k gostas mto d fazer, isto tb è uma coisa k gostas fazer já reparei por isso... mas tu è k sabes...bjitos "a curiosa"
 
O prazer foi todo nosso...

Vais embora?!?!? Não faças isso... Não digas adeus, diz antes "Até Já"...

Espero sinceramente que voltes! A passagem diária por aqui já era obrigatória e acho que durante algum tempo ainda vou continuar a fazê-lo... Na esperança que mudes de ideias :)

Desejo-te as maiores felicidades!!

Beijocas
 
Não posso dizer que concordo contigo, mas quem sou eu para discordar ?

No final a tua vontade é que prevalece, resta-me desejar-te muitas felicidades e que um dia destes te consiga encontrar por esses caminhos.

Um grande beijo de quem te admira
 
espero k voltes
 
bem... hoje já é o segundo blog que visito e que tá a fechar as portas... e eu qeu não gosto de despedidas... vou sair de fininho então...
beijinhos
 
Fica bem!


Bjssss
 
Mais um????!!! Poça mas que gaita é esta???? Por que carga de água é que um dia se decide deixar de escrever?! Também se decide deixar de respirar?
Desculpa mas quem amua sou eu! Não merecemos isto!Irei passando...
 
Seja como for....cá estaremos à tua espera!
Beijinho
 
E as saudades?
O que queres que faça a Elas?

Que sejas Sempreee, mas Sempreee muito Feliz!!!
 
Nãããããã, descobrite à tã pouco tempo e já vás!!
Nã pode...continua por cá!
bjs
 
Uma flor aqui planto,
olha como ela te sorri...
É um sorriso que te deixo,
para lembrares de mim..
E quando sentires
a tristeza te inundar
olha bem para mim...
Este sorriso que te deixo
a força de um desejo
volta…
 
Volta depressa!!!!! :)
 
Compadre lamento saber que stressástes mas a vida continua , volta rápido com boas novas do alentejo , dizem que amuástes , não creio , a vida tem sim coisas destas , um afastamento , mas para isso estamos aqui confiantes num regresso rápido , foi um prazer .touaqui
 
Vou ter saudades deste espaço. É, sinceramente, uma pena. Mas a decisão é tua. Um abraço.
 
Mas porquê?? :( Este blog vai continuar nos meus links e vou continuar a vir cá sempre até um dia voltar a encontrar um novo post... Fica bem! Beijinhos xxx
 
Ói, mas tu tas parvo?
Só pode, não é?
Ou é desta que vamos mesmo beber café?
Tu não nos abandones.....
Tou a ficar histérica!!!! Já conheces as minhas crises de histerismo? Não queiras conhecer....

Até já...
 
Fico triste... é claro que fico triste!!!

Como já aqui disseram...
Não digo "Adeus" digo "até já"

Gostei de te conhecer, quando quizeres passar na minha casinha, a porta está aberta...
Beijos do fundo da Minha Alma
 
sempre visitei mas nunca comentei, vou comentar agora ... com mais um bocado de paciencia comias 5 ou 6 e olha o que te digo ..... se nao és tu é outro . um abraço
 
É uma pena,agora que eu cheguei estares tu de abalada.
Fazias-me rir.
Boa sorte!
 
Abre a tasca e deixa-te de merdas!
 
Pensava q ia encontrar um post novo...mas pelos vistos está na mesma...
 
Bom, já te disse tudo o que tinha a dizer sobre isto. Tou à tua espera!!!!

bjs alentejaninhooooooooo
 
É só pra dizer q continuo a passar por aqui à espera que te arrependas e voltes!! :P

Jocas
 
Pssssssssssssstttttttttttttttttt
Tenho uma coisa pra ti....
 
Continuo à tua espera ...eu e todos os teu comentadores, como vês não nos vamos embora...we want you back !!!!

beijitos
 
Au revoir mon petty!
 
Oi alentejano passei para ver se já tinhas voltado... mas não, desta vez foi mesmo a sério! Temos saudades amigo... gostava tanto de te ler!

Beijo...
 
Ainda não?!?!? Pensei que era desta q tinhas voltado...

Beijocas e Bom Fim de Semana!!
 
Isto já começa a perder a graça e a madrinha vai-se zangar!!!
 
já tenho saudades de(..)fazer comentários. bjs "a curiosa"
 
Não sei se me zangue, se chore... oi amigo, tenho saudades de te ler... que foi que te fizemos?!!!
 
mas fecharam isto porque?
 
Mais um beijo...
 
Tenho saudades daqueles cafés que não chegámos a beber...

Volta, please, é que uma alentejana sozinha perdida no meio da blogosfera é nada. Preciso de apoio..

Beijarrões
 
oh, e não é que ele se foi mesmo embora:)
 
na minha primeira visita, o que vejo?
descansa e volta com forças redobradas...

beijinhos
 
Como é??? Vê lá se voltas!!! Tens aqui muitas pessoas à tua espera...

Beijocas
 
Se quiseres dar uma prenda a quem continua a procurar-te.... aparece... beijo, querido alentejano...
 
Tas de ferias?
 
Mas ainda achas-te horas??!!
Ve la se voltas rapido, mas não tragas a brasuca contigo! lolol :P

Beijos Atribulados ****
 
Entendo-te.... tambem estive ausente por mt tempo, descansar faz bem.

Beijinho

(mas... volta um dia)
 
Um beijo de ternura... obrigada alentejanito...
 
mas ti lês os Posts?!??!!??!?!?!
ou era no gozo?!? :o)

Anyway.... foi bom matar saudades!!

BJsssssss e Bom VERÃO!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?