domingo, junho 04, 2006

 

Cuidado com o sol....


Já me besuntei com protector , não quero apanhar um escaldão destes........

Vou até à Lagoa Santo Andre, a melhor praia do Litoral Alentejano....

Até já.

Comments:
Boaaa Lagoa!!!
Uma tarde quente de lagoa, carrega baterias para mais uma semana que se avizinha.
 
Tb cheguei agora da praia. só não arranjei quem me colocasse protector (tava tudo ocupado) eheheh

bjokinhas
 
Espero que tenha sido um bom dia!!!
 
olá, dos arquivos algumas coisas, e a resposta: piores sao as 27 camaras que constaram do levantamento k saiu há pouco tempo num jornal que já não podem pedir empréstimos aos bancos. e a mudar d assunto, se a foto for tua...tens coragem d mostrar-te assim pk ñ mostras a cara? e claro k tens d ir pa lagoa no rio da figueira assim acho k ñ ias...lol.bjos
 
haaa, esqueci-me d dizer uma coisa: as melhores praias do litoral alentejano, claro k sao as d porto covo ñ faças confusao...bjs "a curiosa, claro"
 
Curiosa a foto não é minha .. tenhos os tomates mais pretos e com uns pelinhos á mistura.

Quanto as praias ainda, tive a semana passada na Samoqueira e hoje na Lagoa ......... Não tenhas duvidas que a lagoa está a anos luz... em tudo .. limpeza , areia, vento, confusão... mas ainda bem que não gostam da lagoa..........

Jinhos.
 
Apenas consigo soltar umas gargalhadas... Tanto da foto como do teu comentário... LOL
 
tava a brincar qt à foto...tb acho k qt aos arquivos k tu enquanto munìcipe, devias d fazer essas observações tipo da separação do lixo, da formação, se necessário por escito pk ñ? é na DSU, divisao d serviços urbanos...assim era construtivo, eu era capaz d fazer se fosse onde vivo...e concordo ctgo a samoqueira e um espectaculo os aivados tb é antes tem pequenas cascatas lindas junto às rochas... bjos "a curiosa"
 
Essa foto é muito má!!!
Beijinho
 
Olha que não concordo contigo. A lagoa não é, de todo, a melhor praia da Costa Alentejana. Não gosto do perfil da praia, ficas logo sem pé assim que entras dentro de água, e o mar é um bocado agitado.

P.S. - Estivemos ambos os dois bem próximo este fds.
 
por momentos pensei q fosses tu na foto!
LOL

**TuNaNa**

(obs. tou "away" no meu, mas vou te visitando)
 
Pois eu não faço publicidade aquela que eu acho ser a melhor praia do litoral alentejano, pois já começa a estar muito cheia de "marcianos" para o meu gosto!!! (a malta que o $ do turista na terra mas não quer o turista a encher a praia... Dificil!!) Mas seja em que praia for, não te esqueças do protector, ou então leva um chapeuzinho para o teu "mano" não ficar torrado (ainda mais...)!!
 
A Samoqueira tb é mto bonita, faltou dizer por esquecimento k a praia dos Aivados é antes do Malhão em Vila Nova d Mil Fontes, tb são as 2 mto bonitas, precisam d facto apostar mais na limpeza das praias mas a começar lgo por sensibilizar as pessoas k as frequentam o k às vezes é dificil...bjs "a curiosa"
 
Deus näo foi muito generoso...
Ai as dores.
Um beijinho
 
Eu que bem que ando a dizer que falta de tomates neste país e tu vais logo á praia buscar esta foto , puxa vida devem estar maduros para o vermelhão que se encontra ahahahahaha , boas praias nessa zona e boas águas quentinhas ou seja boas férias para ......touaqui
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?