terça-feira, maio 02, 2006

 

Para a SARA MM

É uma leitora e comentadora assídua do Blogdoalentejano por isso merece este presente. ( esse post do porto é que não teve com nada, mas tudo bem)

Falei com esta cegonha e vai ser ela que te vai levar o ( a ) panquequinha
Muitas felicidades e que corra tudo pelo melhor.


Comments:
Boa tarde,
Em Montemor-o-Velho, na marginal do Mondego há inúmeros ninhos de cegonha, lindos como esse.
Quando lá estive,aquando da última feira do arroz, havia familias numerosas de cegonhas.
Um espectáculo lindíssimo
 
A Sarita é bem....

Beijos para ela.

(querida, bora invadir este tb)
eheheh
 
Linda foto e bela dedicatória...

Felicidades para o/a Panquequinha.


Beijinho;))
 
temos aqui um alentejano muito atencioso... :)

ficamos todos a torcer


*beijoes*
 
Porque é que os alentejanos atiram pedras às cegonhas?
E porque é que os Lisboetas atiram pedras aos alentejanos?
 
AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Que maravilha!!!!!!


É uma linda cegonha..... já fico mais descansada... de certeza que vai fazer uma viagem e pêras!!! Por falar em pêras... ontem tive esse desejo!!! Mas ficou por realizar... acho que foi vingança por ser a única Portista das redondezas..... mas tenho a certeza que na próxima Eco, já se vai ouvir, juntamente com o coração, Fê-Cê-Pê,Fê-Cê-P^^e......
LLLOOOOOOOOOOLLLLLLL
:o)


Adorei!!!!!!!!!! Nada como uma dedicatória directamente do Alentejo... que saudades tenho do Alentejo.... só de pensar que não vou lá tão cedo... diz-lhe que espere por mim, tá?!?!


BJsssssssssssssssssssssss
 
Olá Lalisca... bute lá abusar deste menino... a gente bem sabe que só abusando é que se vê se são mesmo queridos como parecem! LLOOOOLLLL
Bem, aproveito para te perguntar se estás mesmo bem, como parece lá nos teus poemas mais recentes........ espero que sim...... :o)

Muitos Beijinhos pra ti... e um, unsinho só, ao que AINDA é dono deste Blog! LLLLOOOOLLL
 
Ahahahaha!

Boa!

A Sara deve ter ficado toda derretida.

Ela merece!

Beijos
 
De certeza que é essa? Na minha viagem vi uma série delas que se apresentaram como candidatas prováveis. Acho que vão fazer um concurso do tipo dos da FHM "A Cegonha do lado", para saber quem é a feliz vencedora.
 
eh!eh!

atão não é certo que seja esta?!?!?!!
aiai.... ok... desde que seja uma em boa forma....e carinhosa...

:o)

Bjssssssss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?