terça-feira, maio 23, 2006

 

Fim de debate.

Desde já agradeço a participação de todos, confesso que superou todas as minhas expectativas, não me quero desculpar com nada , até porque entendo que não tenho motivo para o fazer, quem me conhece sabe que não sou racista e quem não me conhece mas que acompanha o blog com regularidade sabe que este blog é feito de temas polémicos ( quando fiz o debate dos homossexuais ninguém me chamou PANELEIRO ) e a grande maioria tratados com algum humor ( a de gostar de macaquinhos só no Zoológico é exemplo disso, por acaso até acho giros os pretinhos pequeninos parecem mesmo uns macaquinhos ) e quem não me conhece e não acompanha o blog mas que por acaso entrou aquando a realização deste debate , pensou “ o cabrão do Alentejano é mesmo racista “ esses pensem o que quiserem, tou-me a cagar.


A todos beijinhos e abraços ( mas só aos brancos )













a parte do " mas só aos brancos "é a brincar

Comments:
Já acabou?
Gostei do debate....continua!
Beijinho
 
Não te chamaram paneleiro, é certo, mas sabes que há uma teoria que diz que só reage assim perante a homossexualidade quem realmente tem dúvidas sobre a sua própria (sexualidade)? Pode ser só teoria, mas cada vez a aplico mais à prática.
O racismo está bem claro, se não o fosses não fazias posts assim...
Beijocas da madrinha do blog
 
Foi engraçado!! Tens de fazer mais debates polemicos :P

Beijoca
 
Não. Simplesmente fico incomodada com este tipo de atitude. Só isso...
 
Só tu mesmo, para animar a malta!!!
Bjs, Bjs, Bjs!!!
 
O que eu me diverti a ler os comentários do debate :-))), o que me custa imenso é que as pessoas não brinquem com as situações, quem conhece este blog (e eu não conheço à muito tempo) sabe que o Alentejano gosta de escrever coisas que causem polémica, que causem impacto a quem passa por aqui, e simplesmente tem o dom de o conseguir :-)), eu gosto do que leio e é por isso que aqui venho!!!
Acho piada às pessoas que esperitam e não comentam, mas quando aparece um tema destes "mostram as suas garras"...
Ora Porra, tem que se respeitar quem é racista e quem não é!!!, todos temos direito de dizer aquilo que pensamos, não agrada?
Temos pena!!!
Continua Alentejano, por mim este cantinho continua sempre a ser um espaço de eleição :-))
 
alentejano, tu fazes-me rir, muito. gosto do teu humor!

beijocas
 
Alentejano, o facto de quereres gerar polémica eu até estou contigo, gosto muito de ler o que as pessoas pensam.... mas se calhar o facto de te chamarem racista deve-se às tuas próprias palavras.... será?

Bom, gostei de participar.

emn***
 
mas k novela... :D
 
yupii para eles!!
bjs
mary
 
É isso mesmo , debate , quem espreita diz nem que seja para lhe chamar um nome , mas o alentejano é homem , fez aqui um debate serio , gramei , que amande a primeira pedra quem não é racista , ahaha queria ver.touaqui
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?