terça-feira, maio 02, 2006

 

Deixei cair duas lágrimas.

Parabêns aos autores dos Morangos com Açucar a cena final para a despedida do DINO não podia estar melhor.

Estava sozinho a ver este espisódio e não sabia que ia ser hoje o final nem como ia ser , deixei cair duas lágrimas ao ver este grande final.


Ainda se fazem coisas boas na TV Portuguesa.


Adeus Dino, obrigado pelas grargalhadas que me fizeste dar, pena hoje teres me feito chorar.


ps. amanhã vai repetir , não percam este grande momento.

Comments:
Que mariquice!
 
Nunca vi tal coisa :)
 
Também vi..........foste rápido... bolas!

Mas até ao último momento nem quis acreditar que fosse mesmo isso... Foi como se me apanhassem de surpresa... tinha esperanças... e nao tinha... teve de ser... e foi muito bem feito mesmo!!!! Concordo contigo!

Bjbsss
 
Afinal até és sensivel....

Gosto muito da musica, faz-me lembrar alguem...
 
Alentejanito...conta aí como foi que eu não vi,aliás nunca vejo .

Bjs!
 
Não vi...

Costumas chorar nestas coisas?
A propósito de gatos, olha que há mais!!!!

beijo...
 
Tb vi e repetiram agora outra vez... foi um final bonito na ficção... menos bonito na realidade. Tb chorei... (mais que 2 lágrimas mas não contes a ninguém). Só este fim de semana que passou morreram mais 15 pessoas na estrada, mais uns 30 feridos graves que não se sabem o destino... já imaginaram a quantidade de familias a sofrer? Se todas as mortes na estrada tivessem o mesmo impacto que a do 'Dino' se calhar as coisas melhoravam. Tenham cuidado na estrada, por todos nós... Beijinhos xxx
 
Gabo-te a paciência de ver novelas.
Mas ao menos o fim de semana parece que foi bom
 
Ainda voltando aos gatos, reparei que choras numa telenovela e não consegues gostar de gatos! Nem sabes o que perdes ... acredita... digo-o com muiiiiiiiiiiiiiita experência.....

beijo...
 
Alentejano querido, eu ouvi este música muitas vezes a pensar em alguém que pensava já saber de cor...e cada vez que aqui entro lembro-me de tudo, por isso peço-te para mudares a musiquita. Vá lá é pedido da madrinha do Blog do Alentejano...LOL
A música é linda, não há dúvida...
Beijocas
 
ohhhhh tb queria ter visto! Como é que foi???? contaaaaaaaaaaaa

bjs
 
Tb vi...
E tb fiquei com o nó na garganta...

Beijocas.
 
Eu não vi, mas sei que foi emocionante pq a minha filhota foi a chorar para ao pé de mim...

Bj
 
Esta musica é linda, Paulo Gonzo no seu melhor sem duvida.

beijo
 
Concordo, grande final!!
dinoman 4ever...
PS: se puderes passa no meu http://mentedestructiva.blogspot.com/.
 
Discordo, o final foi muito mau. Cor-de-rosa, mas sem lógica nenhuma. O gajo a ir para o infinito de balão. Bah. Tinha mais lógica matarem mesmo o Dino, num acidente, sempre tinha caracter pedagógico para os putos.
 
Eu vi e confesso que também chorei...
Beijinho
 
Foi um momento "grande" na televisão...acho que quem viu, não ficou indiferente!
 
Tenho o meu mais velho da idade que o Dino tinha...
Ainda me custa a acreditar...

;-(

jinhos


Ps: tb gostei mt do final, foi mt bem conseguido.
 
no 2ºdia..... quando já "sabia" o que era..... aí é que elas caíram :o(

BJss
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?