quarta-feira, abril 12, 2006

 

Hoje de manhã foi assim

A divisão de desporto da Câmara Municipal tem uma actividade para os miúdos nas férias da Páscoa que se chama “ Desporto em Férias”, consiste em ter os miúdos ocupados nestas férias, muitos tem os pais a trabalhar sem ter onde ficar.
A Câmara pediu apoio ao grupo de BTT o qual pertenço para realizar um passeio de BTT com eles, eu com 3 amigos ficamos incumbidos e realizar esta dura tarefa.


Vinte e tal putos dos 10 aos 14 anos e ainda por cima de bicicleta, eis uma tarefa que não se adivinhava fácil.


As nove da manhã conforme o combinado cheguei, vi um bando de miúdos super felizes e desejosos de começar o passeio.







Foram 22 Klm de gritos , gargalhadas , piadas, quedas ( mas nada de grave ) e muito cansaço, sem duvida uma grande manhã, tanto para mim como para eles.

Depois disto só tenho uma conclusão a tirar….. É tão bom ser criança.


Comments:
Fiquei mortinha de inveja dessas imagens e desse passeio...ai que delicia andar de bicicleta por esses campos...podias ter-me convidado lol :)
bjokas
 
Não tenhas dúvidas disso Alentejano man, nunca tenhas dúvidas. è mesmo tão bom sê-lo. Mas há impossibilidade de sê-lo, poque não parecê-lo... só nas alturas convenientes, bem entendido.
Quanto ao BTT, já há muito que não tenho esta actividade... tenho saudades... serra da pescaria (Nazaré),Serras dos Candeeiros, humm... que saudades!
 
Felizes os que são criança e os que vivem com elas...
Feliz Páscoa!!!
Bjs
 
Ora que dia tão bem passado, eu tb gostaria de ter entre 10 e 14 anos para poder correr esses verdes campos de bicicleta sem estar a pensar no dia seguinte ... no trabalho ... nas coisas que tenho de fazer ... nas contas para pagar ... em tudo na vida que tinhamos em criança e que a idade adulta nos tirou à força.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Embora não me sinta mmo preparado p ser pai ainda, já pensei na minha teoria sobre as crianças há mto tempo; são realmente Felizes! Quem está em contacto c elas é que sabe e vê cm é, tá bem que qdo temos uma criança connosco os cuidados são redobrados e maxi, multi, pluri acentuados:)e estamos sempre a dizer p n fazer isto, e n dizer akilo, e n ir para ali ou para acolá, é normal e lógico, mas se tivermos de parte a observá-los, são as criaturas mais simples, afáveis e emotivas que há! Temos dias p tudo, stresses, aluações e iras, mas tb dias pacíficos e clarificados; e é nestes que os Lemos ...
Até Depois
 
O sorriso duma criança desarma qualquer adulto:)

FELIZ PÀSCOA:)


~~~~~~~~BJ~~~~~~~~~


P.s-Lamento que não possas vir:(
 
Muitos parabens, não so por teres estado com os putos como também pela divulgação do btt que eu também pratico e que adoro.
 
Nada como andar de btt...
Até nós ficamos felizes!!!!

;))Beijinho
 
ha lá, e tu? Onde andaste que não te vi em nenhuma foto?

beijinho
 
Laliscam estou atráz da maquina...

jinhos.
 
Gosto tanto de ver o meu Alentejaninho assim dedicado às criancinhas. É por essas e por outras que sou Menina :P
Beijocas
 
Que os putos tenham aguentado a pedalada não me espanta... mas que tenham aguentado aturar-te esse tempo todo... livra... merecem um bom prémio!!! :P
 
É, não é? Mas melhor ainda, é poder acompanhar e ter pedalada para as crianças...
Quanto ao btt, saudade...
A gente vê-se por aí...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?