terça-feira, abril 04, 2006

 

Assim não senhor Presidente …

Este carro pertence á Câmara Municipal de Santiago do Cacém, é a viatura atribuída ao Presidente .


O senhor Presidente da Câmara Municipal Vítor Proença não sabe o código da estrada ou simplesmente tá-se cagando para o cumprir ( acredito mais na segunda opção ).
Então V.exa vai á piscina fazer a sua natação diária e deixa o carro estacionado desta maneira com um parque de estacionamento livre 20 metros mais á frente, que falta de respeito pelas pessoas que o elegeram, sim porque aquelas que não o elegeram já sabiam o que a casa gasta.


Como se pode ver nestas fotos , de 13 carros estacionados só o senhor Presidente estacionou onde não devia ( ou será que isto é como aquela estória da tropa em que a mãe ao ver o filho a marchar dizia “ olhem para aquilo tantos homens a marchar e o meu filho é o único que está a marchar bem “

Tenha mais respeito pelas pessoas senhor Presidente.


Comments:
Respeito? Achas que os nossos politicos sabem o significado desta palavra?...não me pareçe.Eles gostam é na altura das eleições andarem nas feiras a dançar coma as velhotas,a distribuir beijos, visitarem lares da terceira idade...depois de eleitos, estão-se borrifando para o Zé povinho.
 
Gostava de saber quem é o politico que respeita.
Concordo com a Maria João!
Beijinhos meu querido Alentejano!
Beijinhos Maria Joao
 
Sem dúvida eles são os que respeitam menos...
Bjs
 
Estas e outras coisas são muito bem apanhadas e devem ser denunciadas,afinal eles têm deveres como um cidadão comum ,não são imúnes.

Bjs,gostei:)
 
xiiiiiiiiiiiiiiiii....
muita bem apanhado!!!!!

manda prá SIC! :o)
 
O senhor presidente como deveria dar o exemplo, é o único que está bem ...todos os outros estão mal como se costuma fizer.
 
Sabes o que foi Alentejanito?! Ele quando chegou ao local e olhou para o parque pensou: "O quê?! Eu estancionar o meu belo carro ao pé daqueles pelintras?! Nem pensar!!! Aqui fica tem um espaço mais acolhedor e fica sozinho pa não apanhar a gripe das aves!" Lol
 
Respeito com certeza. A GNR tem respeito pelo senhor presidente e não o multa. Se fosse eu ou tu, a conversa era outra. Quem pode, pode. E o senhor presidente pode. E quem não gosta, basta não olhar, porque reclamar não adianta.
 
Mai nada!!! É assim mesmo, tou a ver que ninguém te segura lololol, "gosté", carago!!!
Jinhos ternos
 
Muito bem Alentejaninho! Vamos iniciar o "movimento contra os presidentes de câmara que estacionam os carros em sítios indevidos"!!
 
Bom dia camarada. Muito bem, consciência cívica a chamar a atenção dos muitos chico-espertos que pululam por esse país fora, acobertados por uma força policial cobarde e corrupta, por um lado, mas que não pode agir porque acima deles há sempre um cobarde mais forte...
A gente vê-se por aí...
 
Eles deveriam de dar o exemplo, como não dão, há que denunciar essas situações.
Parabéns Alentejano econtinua...
Bjs
 
eheheheh Alentejano! Qualquer dia tens a inquisição à porta.

bjs
 
HAHAHAH Alentejanito não sabia que eras Lampião carago :)
Já me fizeste rir :)

Gostei!Gostei!Gostei que tivessem perdido:))


Bjs na xexa!
 
Voçês são uns ingratos! O homem estava a pensar no bem estar dos municipes, não quis ocupar um lugar no parque de estacionamento!!! Aliás, dispos-se a sacrificar o seu momento de lazer para vir tirar o carro, caso algum autocarro quisesse dar a volta. Agora, se não o chamam, o homem não tem a culpa...
Assinado: o menino sr. assessor do Exmo. Sr. Presidente da Câmara.
 
HOJE A MINHA PORTA TIVE QUE CHAMAR A POLICIA POR ESTES NAO SABEREM O CODIGO DA ESTRADA!
 
Concordo com o comentario do Janeca.
No Presidente ninguem toca, e seguindo essa filosofia, o dito deixou um lugarzito vago, para os pobres necessitados.
 
Da próxima vez, imprimi este texto, e espeta-o no vidro do carro do Senhor Presidente. Pode ser que ele aí, se sinta um nadinha estúpido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?