terça-feira, março 21, 2006

 

Tarefas....

Um homem que estava a passear na baixa lisboeta viu um
vendedor de rua com uma barraquita a vender sapos.

Uns sapos grandes! Onde tinha uma placa que dizia:

SAPO CHUPA-PILA.

O homem perguntou: Que merda é esta, pá? Chupa pilas????

O vendedor disse: É uma espécie especial de sapo que eu
desenvolvi e que chupa o seu pirilau como ninguém.

O gajo ficou desconfiado, mas as coisas com a mulher não estavam muito famosas e os sapos até nem eram caros, resolveu comprar um e levar para casa.

Curioso, foi mais cedo para casa, no fim da tarde a mulher chegou
do trabalho e encontrou aquela cena:

O marido estava na cama todo nú, com o sapo no ombro, de olhos arregalados a ler com ele um livro de receitas culinárias.

A mulher atrapalhada com aquele cenário, perguntou ( a gritar pra não variar ): Que se passa??!!! Mas que merda é esta?
Na cama todo nu, com esse sapo horrível no ombro e ainda por cima a lerem um livro de receitas?!!!

Ele olhou pra mulher e disse:
Se este sapo aprender a cozinhar, tás fodida!!!


Será que ainda existem homens que pensam que as mulheres só servem para cozinhar e ter sexo??
Então e quem lava a roupa, limpa a casa , baixa a tampa da sanita, muda o papel higiénico quando acaba , faz as compras, põe e levanta a mesa , faz uns doces , lava a loiça etc etc etc ?

Comments:
alentejano d'um cabrão. tens montes de piada. gargalhei. boa noite
 
Alentejano d'um cabrão...???? Sorry man, a sério que não sabia. Já foste a lisboa comprar um sapo, não?
 
Conheço um sitio (mais a Norte) que tem montes de sapos, vou me dedicar a esse negócio.

Sempre ganho uns € e as pessoas pelos vistos ficam mais felizes ,uns pq tem quem "a chupe"outros pq deixam de ser empregadas a tempo inteiro.

Bjs!
 
Que piada...
Quanto ao resto... não comento!
Mas só uma pergunta:
Já tens um sapo?
 
eehehehheheheh vai falando sim, NÓS AS MULHERES semos lindasssssssss! Qual sapo qual carapuça....

bjs
(mas tu ate tens piada)
 
Os Alentejanos são assim...
Chupam e gostam de ser chupados...ou estou enganada?
Bj
 
Caso para dizer no final de todas as tuas questões...ah,pois é! :)
 
Tu vais ao castigo...aí vias, vais !!!!!!
 
O sapo já te deu literalmente a volta á cabeça...ai deu deu!! lol

bjokas ":o)
 
Será que tu só falas mal das mulheres???
De meu querido altejano passaste a maldito alentejano
 
ISSÉSSÓGARGAGANTA! acertei?
 
O roçar dos lábios...
A língua no canto, passeando, explorando...
As palavras suaves, serenas, tão cheias de amor.
São momentos de êxtase...
Que trago comigo, guardados, sentidos...
O roçar, o apalpar, o gemer...
O sussurrar no ouvido...
a barba a roçar...
o olhar no olhar...
a vontade latente...
explodindo em nos...
querendo muito mais...
explorando os momentos anteriores..
ao acto final....
Curtindo..sentindo...cada pedaço...
cada gesto...um olhar...um molhar de lábios
um passear pelo corpo... uma paradinha aqui...
outra ali, mais longa, demorada e subtil...
Um sorriso nos lábios e no olhar...
O calor do rosto, que subiu pelo corpo,
e está pronto a explodir...
O latejar vagaroso dos corpos se amando..
sem mais esperar...
 
Pergunta aí ao teu vizinho do lado como é que é!
 
Se não soubesse que tas a brincar chamava-te nomes feios...mas como sei que tás dei uma gargalhada! :P
 
vá lá!!
já que não respondes ao menos tenho a Ana a dar-me apoio... já tava a ficar dipress......
buáááááááaáááa

:o) :o)
 
O cozinhar não faz tanta falta, agora se arranjares um sapo que chupe pilas e passe a ferro, então eu compro ehehe.
 
Quem conhece a Menina, não precisa de sapos:P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?