quarta-feira, março 08, 2006

 

O Alentejano deseja a todas as mulheres um grande dia...

Aproveitem hoje porque amanhã volta tudo ao normal e já sabem o que vos espera .


Comments:
Prepara-te alentejano. Vai haver trens (de cozinha) pelo ar.
 
Claro que sabemos o que nos espera...continua tudo na mesma: os homens fazem o que as mulheres querem ou então...há greve!!!
É assim que a coisa funciona desde há umas centenas de anos!!
 
Vim visitar-te na esperança de encontrar uma bonita homenagem à mulher e enconto isto ?? Proponho ás meninas comentadores uma caça ao alentejano eheheeh.Hoje não mereçes uma beijoca..ficas de castigo
 
LOL...
Já te estou a imaginar de avental sem mais nada vestido!!!! Humnmn...

Mas percebo o porquê de gostarem de ver uma mulher a aspirar... sem dúvida bela posição!!! E cozinha? cozinho.... Quem não gosta?? Gostas??

;)) beijinho
 
Só me apetece dizer "BIBA" as MULHERES ,"BIBA"as nossas MÂES e as deles.

Jokas:)
 
assim, sim...b'dia.
( pensar que ontem me queriam matar por causa dos gays... )
 
Não esperava um post destes no teu blog...
Tão amoroso que és para as mulheres e hoje, uma coisa destas... desilução...
Só que os homens continuam a fazer os que as mulheres querem... Vocês sim, são o sexo fraco...
Apesar de tudo um beijo e um bom dia para ti!
 
Desgraçadooooooooo!!!Vai lá ao meu blog e vê se concordas com o post...quando as mulheres dormem fora.....
 
Aí sim?
Que engraçado!!!
Mesmo assim um bom dia para ti!
 
eHhehehehehehe!
Gosto deste tipo de posts...provocadores, ou realistas?
Acho que escolhi bem o dia para vir cá fazer uma visita :-)
Eu resolvi antecipar o dia eo meu marido ontem já fez o jantar e hoje vai calhar ao mesmo :-)
Gostei deste blog e vou voltar...
beijocas
kikas
 
Bemmm... sem comentários ....

(embora não seja feminista, esperava algo mais simpático)

bj**********
 
Boa!tá p'ra rir!
Um Bom Dia p'ra ti (cheio de m'lheres)
Abracos.
 
Enganas-te alentejano, não é amanhã...é hoje!!!

Ou pensas que hoje não há mulheres a limpar, cozinhar, etc??!!....

E,já agora, não é por isso que se é discriminada... é por outras coisas mais ou.. tudo junto!

Apesar de tudo fica bem e um BOM DIA para as MULHERES!!!
 
ahahahahahahahahahaha

Haja sentido de humor e amanhã logo se vê a quem doi ;P

bjokas ":o)
 
Obrigada Alentejano.
Boa tarde.
 
Muito boa, a mim essas coisas não me esperam, sou anti avental e coisas do genero.
Beijos
 
Aí é assim então pra aí que eu já te digo...
 
ORA TOMA!!!

A vingança das gajasssssssssssssssssss...
Depois de tantas piadinhas que os homens fazem para as mulheres chegou a hora da Vingança!!!... Divirte-te!
PORQUE O PÊNIS TEM UM BURACO NA PONTA?
- Para oxigenar o cérebro.
O QUE TEM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E AS SANITAS?
- São coisas que um homem nunca acerta!!!
PORQUE OS HOMENS SÃO COMO OS ANÚNCIOS COMERCIAIS?
- Você não pode acreditar em uma palavra do que eles dizem!
QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS?
- Porcos não viram homens quando bebem.
O QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM OUVIR QUANDO ESTÃO TENDO SEXO DE BOA QUALIDADE?
- Querida, cheguei!
PORQUE OS HOMENS NA CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS?
- 30 segundos e está pronto.
PORQUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E SO DEPOIS A MULHER?
- Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos.
PORQUE OS HOMENS NÃO TEM CRISE DE MEIA-IDADE?
- Porque todos param o amadurecimento mental na adolescência.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE IR A UM BAR SOZINHA E IR A UM CIRCO?
- Quando você vai ao circo, os palhaços não falam com você.
PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
- Porque os opostos se atraem.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
- Um dia, as frutas amadurecem...
PORQUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
- Porque elas tem pelo menos um lado positivo...
POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO ÓVULO?
- Porque os espermatozóides são masculinos, e machistas, e se negam a perguntar o caminho.
QUAL A SEMELHANÇA ENTRE OS HOMENS E OS ESPERMATOZÓIDES?
- Só se salva um em um milhão.


Ps: é claro que o meu “gajo” uma excepção á regra HIHIHI
Jinhos ternos
 
ehehehe só a algumas Alentejano!!! Olha eu dessas coisas safei-me ;)

Obrigado pelos votos.

Bjs
 
Machista!!!
Eu pensava que tinhas aqui uma coisa gira (tipo um belo de um exemplar masculino) e apareces-me com um aspirador e panelas??
Magoou... :(
 
normalmente os homens que se sentem à vontade para fazer este tipo de comentário são os mais obedientes... ;p
 
recuso-me a comentar este post!
 
Só para que saibas, tenho empregada e aspiração central! Sou muito fina... a partir de amanhã... tudo como hoje sem tirar nem pôr...devias pisar o chão que eu piso oh meu caro!
 
Tanta conversa e estás hoje de serviço na cozinha!
 
ehehe brigada...vou aderir a proposta da maria joão....é melhor fugires alentejanito ehehehe kisssesss
 
Gostava de testar a qualidade destas panelas... acertando em alguém!!! LOOOOOOOL

Beijinho ;))))
 
eu tb concordo...ehhhh
 
É assim mesmo! Só te falta ai as fraldas dos bébes.
 
Isto está mau..estás a ficar muito polémico...ontem os gays, hoje as mulheres...amanhã é o Pinto da Costa...olha lá... cuidado no que estás metido
 
Por mim tudo bem :) cá em casa essas coisas são usadas normalmente pelas visitas masculinas :) quando te apetecer podes visitar-me :)
 
olha que esse trem de cozinha fazia um jeitão cá em casa!... e, sabes, nós mulheres gostamos de cozinhar e dessas coisas da casa. claro que não todas. mas também nem todos os homens gostam de futebóis... tás a ver!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?