segunda-feira, março 06, 2006

 

Golpe na comunidade Gay

Pois é hoje acordei com uma grande noticia, os COWBOYS LARILAS das oito nomeações só ganharam 3 estatuetas douradas, duas delas da treta, melhor banda sonora ( só podia coisas de maricas ) melhor argumento adaptado ( claro por ser maricas tem que ser adaptado ) e lá lhe deram o melhor realizador ( este foi merecido deve ser difícil trabalhar com maricas )

E agora que vai a comunidade Gay fazer ??
Manifestações por estarem a ser descriminados ??



Nota : afinal a maioria heterossexual mesmo em Hollywood ainda manda alguma coisa.

Comments:
Ès lixado com "F" lollllll.

Pensa que assim não tens tanta concorrencia,pior estamos nós ,que temos falta de "homens".

Bjs tsss tssss
 
Preconceituosos!!!!!! ...quanta vezes já disse isto?????.... mas tenho que deixar aqui uma perguntinha no ar: porque é que os 'larilas' são sempre tão jeitosos...lol?
 
que malvado...eu não sou gay e fiquei desiludida por não ter sido o Brokeback a ganhar... não vi o filme da Colisão...alias nem dei por ele em cartaz !!!
 
Tu és muito mauzinho...sem duvida.O filme tem muita qualidade, na minha modesta opinião está claro.
 
(já só te deito a lingua de fora...)

:ob
 
ehehehhe fizeste-me rir!
bjs
 
Deixa lá os cowboys e os homossexuais!!!
 
Bem acreditem ou não vi este filme duas vezes...Fui à ante-estreia e depois aceitei o convite de uns amigos (atenção com amigas também) para ver um filme em Braga. Surpresa minha, era este outra vez...bem a convites não podemos dizer não..assim sendo posso dizer que me considero um expert neste filme... Foi merecido o prémio pela banda sonora e deveria ganhar o de melhor fotografia (pelas paisagens). Quanto à beleza dos actores deixo para as meninas o fazerem...mas atenção um deles era um pouco "bronquito"...
 
lololol-não vi o filme mas gostei do teu post-lololol
 
Tu és do pior....ahahahaha!!!Aposto que se o filme fosse sobre fufas, nao estavas tão furioso!!Mas o crash é melhor de certeza!!!
 
Provocador!!!!
No comments....
lol

;))beijinho sem preconceitos
 
Alentejano, com tanto ataque aos "larilas" como tu dizes, começo a duvidar das tuas preferências sexuais...
 
Oh compadri, pk é que eles te irritam tanto?
Até devias ficar bem sorridente, pois quantos mais "larilas" houver, mais mulheres sobram, e já viste o teu espaço de manobra?
Depois depende de ti.
Já agora, eu tenho um amigo "Larilas", que é mesmo um cometa de tão jeitoso que é.....
Beijo
 
Afinal não ganharam .... outros valores se levantam ...
Bj
 
Acho que tás a precisar deste meu presente migo http://www.anos60.com/miscelania/alentejo.htm
Òs despois diz se gostaste, porra!!

Jinhos ternos...
 
Ainda não vi o filme, mas verdade seja dita, estou a contar ir ver, não por ganhar os óscares, mas porque já tinha decidido ir, porque para além da musica e da paisagem, disseram-me que era um bom filme...
E, já agora, desde que ninguém se meta comigo, porque não aceitar as diferenças? Cada qual é cada qual...
Um abraço ;)
 
Nunca foi minha intenção "ofender-te"... o facto é que passei por aqui e dei logo de caras com este post hiper super retro... e depois "pareceu-me" que estavas tb a desancar nos alentejanos daí o comentário...
pronto.. beijinhos e amanhã vou tentar passar por cá mais cedo... ;p
(ps: já agora podias por um post novo, não?! irra que a moça acaba de chegar e é só exigências.. já manda?! tu vê lá... lê-me isto com tom de brincadeira... beijinhos)
 
Compadre voce tem Razao!
Quando era-mos putos via-mos um bom Western, e depois ia-mos todos brincar aos "cábóis e indios"Hoje em dia dá-me pena dos putos ,veem Westerns e brincam depois aos Paneleiros.
Organizem-se Porra!
 
Nada contra... mas, ainda bem que não ganharam :))

bjs ******
 
Onde andas desaparecido?
Já tenho saudades:)
bj:)
 
Eles lá sabem porque assim decidiram. Bjs da Docerebelde.blogs.sapo.pt
 
A chatice é que eu brinquei em gaiato aos cábois e aos indios e agora dizem-me que os cowboys são "rotos"? Eu até tinha o dever de ter reparado na cosntrução da palavra em inglês. Cow Boy - Vaca rapaz. Ora se uma vaca é uma gaja que avacalha tudo, um rapaz vaca tinha de ser um pandelero! Claro como a água e eu nem via isso.
Abraço...mas sem encostos
 
Gostei de saber que a homossexualidade te mete medo. Estás seguro daquilo que gostas ou é por não seres corajoso suficiente para assumir. No dia Mundial contra a homofobia é sempre agradável verificar que mesmo pessoas que pensam ter um cérebro progressista não resistem à discriminação. Por não ter ganho o oscar não deixa de ser um filme genial. Para tua informação os actores envolvidos não eram gays, contra a tua espectativa há heteros bem formados que não têm medo de ser rotulados por pessoas como tu.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?