domingo, março 26, 2006

 

Eu tambem gosto muito...




Sempre ouvi dizer: "Até os animais gostam" ou como se diz aqui no alentejo , "Para chumbar ninguem é parvo."







Bom inicio de semana....... e não façam como os animais, pelo menos ponham uma mantinha no chão.....


Comments:
lol fotos muito engrçadas a dos macacos ta demais
 
Fotos lindas...
Fica bem em qualquer posição!
Boa semana
 
Tu andas cá com umas vontades.....

Jinhus
 
Love is in the air, everywhere I look around la la la.
Pois é alentejano o amor é lindo...mas deixa estar não é preciso a manta :)

Beijoka grande e boa semana
 
Eheheh, quando há vontade....a manta é um promenor..
Beijocas
 
Ó ALENTEJANO, DESCULPA LÁ A PERGUNTA, MAS PARECE QUE ANDAS UM POUCO CARENTE...OU NÃO?
 
Bom dia :)

Eu concordo com a mimi ...tsss tsss.
Mas é verdade todos gostamos é bom ao corpo e á mente,alivia o stress,é terapeutico:)) tsss tsss

bjs!
 
Exactamente Alentejanito,falemos das coisas que gostamos:)
Eu cá acho mto bem,ora:)
Bjs!
 
Estou a ver que o fim-de-semana foi inspirador!

Ahahahahaha!

Beijocas.
 
No seguimento dos outros comentarios..... isso anda assim tão mal?
ehehehhehe eu sei eu sei, tu só gostas é de nos explicar tudinho, como se fossemos muito burros ne?

bjs és o maximo
 
Isto nota-se que a Primavera anda no ar!!!aiaiaiaia
beijos
 
Muito à frente com posições e tudo!!! lol
 
Se nós gostamos..eles nsão são mt diferentes!!!
Beijocas
 
como dizem os Alentejanos...
" Bem que grande chumbada neste bilogui"

;))Beijo

E viva a primavera!!!
 
eh!eh!eh! 1º prémio para os macaquinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ele é a masturbação, ele é as poses sexuais dos animais, dá-me ideia que anda por aí muita fominha...
Em substituição da mantinha, poderá ser sempre em cima de um monte de carpelas de milho, no meio de um campo, numa quentissima noite de verão...
Até um dia destes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?