quarta-feira, março 01, 2006

 

E o verão que não chega...


Fotos By : Alentejano, Lagoa de Santo Andre 2006/02/28


Comments:
Gosto imenso desse local, tenho boas recordações...continua!
 
Que saudades... da Lagoa de Santo André. Costumava fazer aí praia. A minha avó paterna vivia aí...
 
Não conheço...mas imagino que isso com sol deve ser maravilhoso :p
 
Eu não conheço a Lagoa de Santo André...mas fico à espera do convite :)
 
Ai que saudades do verão!!!
Até dói ver a cor dessa àgua....
Ui q vontade de dar um mergulho...

;))beijinho
 
O compadre!
Vomece faz-me criar agua na boca.
Aqui a uns anos tive ai com umas camonas inglesas que ficaram apaxenadas p`lo locali ,ma eu equia
morrendo,po tinha que fazer amori
quase todas as horas ,porra.mamari ma nao abusari.po um gajo na ei nenhuma vaca letera.
 
Vai chegar... hoje esteve quase :o)
Que sorte teres estado aí... já lá estive muitas vezes, em trabalho, e mesmo assim senti o lindo que é esse lugar - essa zona toda!
Mas peniche (e supertubos) tb são lindões :o)
 
Já experimentaste no Brasil... Ah, grande Verão...
 
Não gosto de areia!!!
 
Olhando para essa boia faz-me lembrar um acampamento de: e passo a citar "ciganos"!!!!!!! Sabes do que falo, nao é?

Dá-te vontade de rir?
Também a mim!!!!

Bjos
 
Que saudades eu tenho da Azambujeira do mar.bjocas
 
Mas este gajo frequenta os mesmos sitios que eu, se calhar ja tivemos sentados ao lado um do outro na Fragateira ou no Picasso hehe.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?