sexta-feira, março 17, 2006

 

Descriminação.

Eu não quero ser mauzinho mas sou contra descriminações, isto não é um anuncio a uma marca de roupa interior ( se fosse até entendia alguém tem que fazer e de a mostrar ) pelo que li a Cinha Jardim e a sua filhota cobraram 15 mil euros a uma revista direccionada ao sexo masculino para aparecerem em trajes menores. Simplificando, venderam o corpo por 15 mil euros.


Análise do alentejano; Se a minha vizinha do 9º C aparece-se numa revista nestas figuras com a filha, eram umas putas, então a Cinha e a filha por serem famosas não são putas ?

Nunca entendi estas descriminações.








Comments:
pois....tens razão, mas a tua vizinha não é a Cinha ou a filha...não percebo pq valorizam essas 2 ...mas, enfim...
bom fim de semana

bj *****
 
É a vida. E não sabemos nós nem da missa metade!
 
Por acaso, já tinha visto isso...
Podes crer que qualquer dia, sou eu na capa das revistas masculinas. Mas 15 mil euros??Isso é muito pouco...
 
Não fazem nada da vida, ou melhor a Cinha não faz nada na vida (sim, porquê a filha faz parte da equipa do CC), têm que tirar o dinheiro de algum lado!!
 
Desenvergonhadas....tse tse tse!
Beijocas
 
E são elas as famosas tias do jet 7.Que ricas tias.bjcas
 
Obrigado pelo carinho :)

Gostei:)Bom fim-de-semana..bjs:)
 
A filha entrou na Universidade Católica com a bruta média de 9,5 e nos jornais, notícia importantissima para o país tá claro, vinha 12,5!!!
É isto o Jet-Set!!!!!!!
 
Para quem teve a oportunidade de ver a "Quinta das celebridades", viu o que era/é a Cinha... Quanto à filha... "Filho de peixe sabe nadar"...
 
pois...quando eu visto blusas decotadas sou logo uma depravada...isto nao é justo :(
deveria haver uma revoluçao


*beijos*

Patrícia
 
De facto assim é. Se fosse aqui a minha vizinha do prédio do lado, era a maior vaca da 'praia' (Nazaré), assim o que serão?
Não vou tecer juizo de valor, mas a menina tem razão, 15 mil e logo para dividir (penso eu de que), é muito pouco. Na realidade, se assim foi tiro uma conclusão: A vida está mesmo difícil.
Mesmo assim ganharam o que ganha um Portugês médio a trabalhar no duro durante um ano, e mesmo assim não são todos. Enfim, como em tudo na vida, há sempre vários pontos de vista na análise a fazer.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?