quinta-feira, março 02, 2006

 

Debate de opinião.

O Tamanho importa ???



Comments:
Acho que nao mas sim o desempenho.
Um abraço
 
Importa sim...o tamanho importa!
 
Passo a explicar porque é que o tamanho importa!
Quando estamos no bem bom...naqueles chamados preliminares, mas softs, na parte dos beijinhos, chega a altura de meter a mão.
Nesse caso, se for pequeno a moça fica desiludida se for grande já fica mais satisfeita (ou assustada)!
Mas, também concordo que o desempenho é mais importante, mas para uma primeira impressão é sem duvida o tamanho
 
ah, isto na minha opinião claro!
 
do que vale o tamanho se não se souber dar uso????
 
Qual é o tamanho ideal?
É só para saber quanto tenho de cortar... hehehe...
 
não, tem que ser trabalhador
yayayayayayya
saludos
 
O tamanho do que?
 
Que tamanho é que se fala aqui???
Se for do tamanho do homem, acima do 1,80... Não tenho nada contra os mais baixos, "mas não quero andar na rua com o banco de ninguém"... com tudo o resto proporcional de preferência, se me faço entender.

;))Beijinho
 
Compadre,nao leva a mal a minha homenagem,pois nao foi essa a intenccao.
Parabens fotografaste-me a urinar.He..He..He..
 
Isso é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos...

Não resisti...tive que vir dar uma vista de olhos pelos blogs! :)
 
... também!
 
Depende de quem vai montar o animal... eu prefiro cavalos, os póneis são muito pequenos!!!

Beijinho ;))))
 
Não vale a pena ter um tamanho XL se depois não sabe ulilizar.Eu cá prefiro o tamanho M..e muita imaginação eheheh.bjocas
 
E se o tamanho conciliar com a imaginacao(e um combate do caracas)
 
Combate??? agora tem esse nome??? bjo
 
Importa, claro que sim!
O diamêtro conta bem mais que o comprimento.
É o que acho.
 
Depende dos gostos...
 
Bem, acho que conta, pelo menos se estivermos a falar da minha conta bancária. A sério, é impressionante os milagres que eu faço com uma coisa tão pequena...
Leva lá um abraço, até um dia destes...
 
O tamanho tem alguma influência, mas não é tudo...
os preliminares são muito mais importantes que o tamanho....

És alentejano e muito maroto....já percebi...
Bj
 
resumindo... parece que sim...
mas eu cá, vendo esta foto, tenho vontade de dizer que NÃO!!!!
arre-xiça-penico! :ob
eh!eh!eh!

esse da foto não precia de gastar dinheiro na Afrodite, de certezinha!!!
LOL
 
Afinal...conta ou não :)
Meu querido alentejano...conseguiste saber o que querias?
 
As coisas que tenho perdido,uma peixa já não se pode ausentar pra ter um dias em alto mar que perde logo os episodios cruciais da novela.

Sobre a questao: Ora eu cá digo que o tamanho do cavalo é importante,mas sem esquecer que quando mais alto maior é a queda.

Beijos e bom fim-de-semana.

P.s-Adoro montar (Hipismo tao a ver)
 
Alentejano, e aquela que apanhou o marido na cama com outro homem, qual será a opinião dela?
 
O alentejano! conseguiste por o pessoal a falar pixas.
Olha que merda de tema......
 
Não sejamos hipócritas... o tamanho importa sim senhor, quem disser o contrário das duas uma: ou é gajo e tem a pila pequena ou é gaja e é uma grande mentirosa.
p.s- bem, a do cavalo é um cadito exagerada!!!
 
Essa foi a melhor boca de hoje.
Tem razao , e quem fala assim nao é gago porra......
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?