sábado, março 18, 2006

 

Cuidados com os medicamentos.

O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

NOME DO MEDICAMENTO: HOMEM

Indicações:

Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau humor, insónia, etc....

Posologia e Modo de usar:

Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

Precauções:

Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação:

Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus (ui!...)

Conduta na Overdose:

O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contracturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e confidências para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

Prazo de Validade:

O número do lote e a data de fabrico, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito.

Composição:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.
Atenção: não contém CIMANCOL.

Cuidados e precauções:

Existem no mercado algumas marcas falsificadas com embalagem de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto.

Comments:
Um dos pot's mais engraçados que li de ti:)...Lol Excelente!Um beijo grande para ti:)
 
Simplesmente 5 *****


Adoro o medicamento "homem"

Sou viciada...

;))Beijinho
 
Neste caso tb prefiro o medicamento em prol dos genéricos.
Fica uma beijoka
 
Bom dia:) Vim aqui deixar-te uma fatia de bolo:)bjs e bom fim-de-semana:)
 
Bemmmmmmm
Tu és um maximo!
Eeheheh beijocas
 
Um dia destes o homem perde mesmo o prazo de validade. São tantas contra-indicações para um só benefício ehehehe.
Beijinhos e bom fim de semana
 
Hilariante! Parabéns!
 
Alguém chamou?
 
Bela perspectiva!!! :)
 
Certo...as contra-indicações para um único benefício são muitas, mas mesmo assim os homens põem a cabeça de muitas mulheres louca. Tão louca que fazem com que o carácter, princípios, respeito e outros valores sejam esquecidos..mesmo pessoas que sabem o que é sofrer por sentimentos, tomam este tipo de atitudes com outros...Bem mas nem todas as mulheres e homens são assim...os que são que continuem afastados pois não merecem a felicidade que tanto apregoam e procuram.
Eu diria que o ser humano é uma coisa bela, homem ou mulher. Alguns precisam é de aprender a ter algum respeito pelos outros.
 
Eu continuo a preferir as medicinas alternativas...
 
e vicia????

e não há autocolantes pra perder o vício????

e é comparticipado, se conseguir arranjar receita????

conserva-se no frio????

:o]
 
Usado 3 vezes por semana??? xxiii está falsificado! Medicamente que se preze deve estar apto a ser usado no minimo 3 vezes ao dia
 
Claro que não estou! Os antibióticos tomam-se de 8 em 8 horas. 3X8=24. o dia tem 24 horas, logo são 3 vezes ao dia! Senão não fazem efeito! :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?