domingo, fevereiro 19, 2006

 

Todos de uma forma ou de outra cometem erros.

Porra Mário que te passou pela cabeça ???

Não tinhas necessidade dessa merda , até és um gajo fixe , agora é esperar que tudo se resolva, tens que te aguentar e superar esta fase má.

Um abraço do amigo Alentejano.

Noticia Correio da Manhã

Mário Ribeiro, o BigMário, conhecido após ter participado na primeira edição do ‘Big Brother’, programa da TVI, foi detido pela PJ do Porto, suspeito de fazer parte de um grupo que se dedicava a assaltos à mão armada, na área do Grande Porto. BigMário ficou em prisão preventiva por ordem do Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

Mário Ribeiro, de 25 anos, detido pela Secção Regional de Combate ao Banditismo (SRCB), da PJ do Porto, foi apanhado com mais dois cúmplices, estando todos indiciados por três assaltos à mão armada e um de fogo posto. Até à hora do fecho desta edição, os cúmplices de Mário continuavam a ser ouvidos.

Os detidos, com idades entre 22 e 25 anos, todos já com antecedentes criminais, estão ligados “ao mundo da diversão nocturna”, segundo referiu fonte da PJ do Porto, acrescentando que no total os assaltos renderam mais de 75 mil euros.

A PJ apreendeu ao trio uma farda da PSP, matrículas falsas, dois carros, uma arma de fogo e material informático que terá sido furtado pelo grupo. No primeiro roubo foi visada uma papelaria, no Porto, mas o assalto mais rentável foi o roubo a um funcionário do restaurante McDonald’s do Centro Comercial Via Catarina, no centro do Porto. O carro da vítima foi incendiado, alegadamente com o fim de apagar possíveis vestígios lá deixados pelos assaltantes, como impressões digitais.

O último caso atribuído ao grupo foi numa loja de conveniência, em Vila Nova de Gaia, segundo referiu a SRCB, que confiscou uma parte do material informático lá roubado.

BigMário foi o primeiro dos três suspeitos a ser detido pela PJ, em São Mamede de Infesta, Matosinhos. Os dois cúmplices foram apanhados no Porto e em Matosinhos.

Mário Ribeiro, que participou na primeira edição do ‘Big Brother’, da TVI, abriu depois uma discoteca, em Matosinhos, a La Movida.

O concorrente da edição do ‘Big Brother’, que foi ganha por Zé Maria, está ligado a artes marciais, o que para a vida da noite e os assaltos à mão armada era uma mais-valia para o grupo. Mário Ribeiro dormiu já na noite de ontem para anteontem nos calabouços da PJ do Porto e foi presente ontem à tarde no TIC do Porto, que decidiu prisão preventiva para o protagonista do ‘Big Brother’. Mário recolheu ao Estabelecimento Prisional de Custóias, em Matosinhos.


Comments:
esse gaijo é bronco e pronto!

Bjs
PS-sabes, tb achei que nao odiava nada, e no fundo, no fundo ódios não tenho.. mas como são "de estimação".. pensa lá bem e vais ver que até descobres mais qu 5!!!
;o)
 
Sempre ouvi dizer "quanto mais alto se sobe,maior é o tombo" acho que este é um bom exemplo.

Bom domingo,o meu vai ser docinho,BiBa os pasteis de Belem,lol.

Beijo molhado:)
 
No melhor pano cai a nódoa!
 
Ah pois é. Um gajo que precisava que lhe mastigassem os cereais tinha de cair na vida fácil do banditismo. E os assaltos à mão armada eu não critico, agora o fogo posto... tss tss.
 
A fama não dura para sempre!!! E há que fazer pela vida, mas não desta forma!
 
Aí Máriozito agora deste em ladrãozito? O mundo está perdido!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?