quinta-feira, fevereiro 23, 2006

 

Recordações de Infância.....

Com o carnaval a chegar vou partilhar com vocês alguns momentos de infância vividos pelo pelo Alentejano nesta época.


Alentejano versão feminina , tinha um braço partido, numa brincadeira de escola o meu colega Eurico ( que será feito de ti ) empurrou-me e lá tive que andar um mês com gesso no braço. Se fosse agora processava a escola, a professora o Ministério da Educação e sei lá mais quem por negligência. " Não é o que toda a gente faz, quando o filhinho que estava a jogar futebol cai e esfola um joelho. "




ps: ao meu lado está o meu pai " figurinhas" , o de vestido azul e branco é o Julio Frederico, a ele um grande abraço, faleceu há uns meses " onde quer que estejas aqui tens a tua homenagem merecida " e o outro que é o Zé Fonte Santa, será que já fizeste a bainha da saia.




Comments:
São estas recordações que nos fazem sorrir, mesmo quando não temos vontade nenhuma. Tás muita giro na foto... GAJA BOA!!!!!
 
Tás muito bem, pelo que percebi, és a mais pequena... tens algum jeito!
E este ano de que te vais mascarar?
 
Não mimi este ano não, estou a ficar velho e cansado ....
 
Ja dizia alguem "que recordar é viver",adorei a foto tsss tsss estás muito bem.

Sabes também quando era canita ,parti o pulso e pois claro um mes de gesso,lembro que foi um mês excelente,porque sempre que o meu irmão mais velho vinha para me bater "ele chamava-lhe ,fazer uma guerrinha" pimba levava com o gesso,foi remédio santo,nunca mais houve guerra lá em casa.

Jokas :)
 
mas k bem k tu tas. e gostaste
 
Sines?
 
lindo, estas uma bela gaiata !

ps : eu detesto carnaval !

Bjs
 
:) eu... acho... que conheço... essas peças :)
 
Ui tão linda...
Haja convivio e boa disposição.
Recordar é viver...

;)) beijinho
 
Tu nunca me enganaste, ahahaha!!Não fiques com ideias com o meu ÚLTIMO POST!!È RABINHO, MAS É FEMININO!!!
 
pois... à 20 anos atrás eu não era tão alta como teu pai mas já era crescidinha :)
 
:oD

Bjs pelo PS
 
Ui que gaija tão boa que tu eras... Havias de ter os gajos todos atras de ti ihihihih e o sinalinho na testa que bem que te ficava.... ehehehe tou a brincar... é sempre muito bom recordar os tempos de infância... eu adoro o carnaval, tens de vir ca fazer uma visita á malta Nazarena! Big Kiss Alentejanito
 
Definitivamente...Figurinhas! lol
 
Eheheheheh
Já me ri a bom rir com esta foto!!
As figurinhas que nós fazemos...
Bem o teu pai tem cá umas pernocas...uiui
 
O Júlio Frederico estava gordo nessa altura!
Estava bêbado ou sóbrio?
 
tá muito fixe, a foto eheh
 
Tas muito sexy eheheh
 
Ai está uma fotografia que eu nunca consegui: eu e o meu pai mascarados juntos. Sorte a tua.
 
Olá! Estou divulgando o meu blog e meu site: www.ilustrada.ppg.br! Abraços!
 
Hoje cheguei atrasada.
Fica um beijo meu
 
Velho e cansado com essa energia toda que demonstras?
Eu vou pro carnaval.
Gosto imenso!
 
Eh lehhhhhhhhhh gandas gajas

Atãum poje.....

Beijinhos e tu até das uma lady do caraças.

Fazes-me lembrar o Armando Carteiro. Ihihihih
 
Não me digas que és de Sines? Então tens carnaval, vou lá passar....
 
Pois é...(rs).a idade não perdoa.....aguenta! Eu , jovem, cheia de vigor e juventude vou mascarar-me de : SUPER..????.............rs
Aquele forte abração da Intemporal.blogs.sapo.pt
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?