quarta-feira, fevereiro 08, 2006

 

Post 200 ...

Lembram-se dos tamagochi, um bonequinho que as crianças tinham que cuidar, dar de comer, mandar dormir, tomar banho, tomar os medicamentos quando estão doentes enfim tratar deles com se fosse um filho, estava aqui a pensar e realmente é igual ao meu blog, ele é o meu tamagochi, tem que ser alimentado, tratado com amor e carinho para não morrer.
Tudo isto para dizer que já lá vão 200 post´s e muitos momentos de prazer em alimentar o meu tamagochi para partilhar com vocês. È um tamagochi exigente porque assim o habituei de inicio, tenho post´s diários para que ela não morra, um post é a alimentação de um blog.
Sei que uns foram muito fraquinhos, mas bolas todos nós em alguns dias fazemos uma refeição mais aligeirada, outros até tiveram piada e também tive alguns sérios qual um jantar de cerimonia.
Tudo isto foi feito para mim ( dizia eu quando comecei ) mas agora é feito para nós , o nós sou eu e todos aqueles que diariamente, ou quase perdem aqui um minuto da vossa vida, (não se esqueçam que não devem ter mais nenhuma), por isso o meu muito obrigado.
Sei que vou ser injusto ou talvez não, mas tenho que agradecer em especial a alguns leitores do meu tamagochi , a menina de blog como primeira comentadora e até hoje uma assídua é por mim considerada a Madrinha do Blogdoalentejano, a Maria João é a Dama de Honor, também uma da visitantese comentadoras desde o inicio, depois temos o amigo Canzoada é sempre bem-vindo com o seu humor e veneno para alimentar a coisa e por fim temos o Rui Silva embora não seja um comentador assíduo , acredito que seja um visitante quase diário , pois comentou logo no inicio da vida deste tamagochi e deu noticias à muito pouco tempo.
A vocês um grande Beijo e abraço.

Mas depois vêem os restantes tão importantes como os que já referi e peço desculpa se me escapar algum, se escapar avisem e terão o meu agradecimento no POST 300.

West ( engarrafamentos ) Fofa (Blog da loira)Lalisca , Rita Sousa( café com limão ), Carlos estroia ( sátiras ), Madrinha, Mulher41, Tons de Azul, Ana (indubitavelmente),Lua e Sol (eclipse), Maria( a minha alma ), Perfect Woman, Anjo ( silencio ), Nino do Norte, antónio(o tal), Tatiana Valentina, Alya , missixty2000 , Mitxu , Cris ( o meu mundo ), Marco ( convento das safadas ), Cláudiam ( a minha estoria), eu mesmo, marschall (sampafobia)

A todos muito obrigado por darem vida ao Tamagochi,

Beijos e Abraços, cá estaremos para o que der e vier

ps: um cumprimento especial tambem a todos os leitores que não comentam mas são como as bruxas , que elas hay , hay.

Alentejano.


Comments:
Heia então hoje fazemos aninhos, sim senhor... Muitgo bem que seja por muito anos e que cá os migos e migas o acompanhe...
(isto foi só pro blog, ok?)
Agora para ti, seu Alentejano que devagarinho lá vai entrando no nosso coração e quando damos conta: epá ainda não fui ao alentejano... e cá venho eu.
Bom por todas a spalavras que escreveste e nos partilhaste, um MUITO OBRIGADA.
 
Obrigado pelo "titulo", gosto muito de estar nesta tua casinha, sinto que sempre fui bem recebida, tanto por ti, como pelos outros comentadores.
Desde o inicio que sou atraida pela tua simplicidade e boa disposição.
Mesmo sem saber quem está do outro lado do monitor, sinto que és um porreiraço.
Um beijo enormeeeeeeeeee
 
Inda tou á espera do café
 
Já percebi por que é que ontem querias o que querias...:P
É uma honra ser madrinha do teu blog, muito obrigada.
Beijokas***
 
Obrigada por te lembrares de mim (se não o tivesses feito nunca mais cá vinha!!! :P Tou a brincar)!!
Parabéns!!! E continua a fazer-nos rir!
 
só que o meu BLOG anda a COMER-ME!! Lixa-me o tempo todo!!Mas senão for todos os dias, será dia sim e dia não!!
 
Não podia faltar num dia tão especial... Ora então com sua licença cá estou eu, pra fazer parte da estatistica e da tua vida na blogosfera... Criamos habitos, e falta sempre algo se não visitamos certos "amigos"...Tu és um deles.

Beijinho até amanhã
 
Parabens pá,isso merece uma comemoração...uns copos.
Gostei da ideia,a menina a madrinha , tu o padrinho, a Maria João é que não podia ser a dama de honor..tinha que ser a noiva.
um abraço
 
Espero que o tamagochi resista durante muito tempo...espero que continues com a boa disposição!
Obrigada pelo destaque, mesmo tendo sido a primeira vez que comentei..fiquei "orgulhosa" de te teres "lembrado".
Um beijo e que venham mais 200000post´s
 
Sinto-me honrado por constar nesta lista. Não esperava. Alentejano, muito obrigado dizemos todos nós pelo magnifico blog que aqui tens, tratado à mão. Parabens pelos 200 posts.
 
começo a estar perita em chegar atrasada caramba :(

Parabéns Alentejano ***
 
Obrigado pela referência à minha pessoa neste teu espaço...publico!Que as forças não tem faltem para continuares com este blog. Um abraço
 
Obrigado Alentejano. Sei que tenho andado um pouco alheado últimamente, mas isto é só uma fase. Em breve voltarei em força para os comments e demais histórias. Força ai na coisa man!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?