segunda-feira, fevereiro 13, 2006

 

Desilusão...

Uma história invulgar na dianteira da corrida aos Óscares. Dois cowboys que partilham um segredo no midwest americano dos anos 60 e 70. Para já, rendeu oito nomeações, incluindo as de melhor actor, melhor actor secundário, realizador, argumento adaptado - a partir de um romance original que ganhou o Pulitzer - e melhor filme.




Desilusão, Porra quando era pequeno os meus ídolos eram os cowboys, ganhavam sempre aos índios , não faziam a barba , embebedavam-se, roíam cigarros no canto da boca, apalpavam o cu das gajas , coçavam os tomates enquanto elas passavam e cuspiam para o chão, peidavam-se enquanto jogavam à batota , enfiam eram os FEIOS ,PORCOS E MAUS.

Passado todo este tempo vejo que não era nada assim, então não é que os gajos eram paneleiros, segundo o filme é só paixão entre eles , todos lavadinhos ,barbinha feita, camisas passadas a ferro, sentimentos, saudades , choro, beijinhos e abraços.

A partir de hoje só gosto do Índios , para falar a verdade sempre gostei , esses cowboys nunca me enganaram.


Comments:
MAl empregados Cowboys...tse tse tse!
Ainda n vi o filme mas tenho curiosidade...mas já vi que tu não o aconselhas :)
 
Oh Alentejano...não fiques tristinho por os teus herois serem gay´s....dá-te por feliz...mais mulheres... :)
Beijos
 
sabes k vem ai o instinto fatal 2? com sharon stone?
 
Já vi o filme e gostei muito.
bjocas
 
:))

Fizeste-me sorrir!

Obrigado pela tua visita ao meu blog. Estou a retribuire prometo voltar.

Beijinhos
 
Primeiro que tudo, obrigado pela visitinha...
Quanto aos nossos Cowboys, tens razão... tradição já não é o que era...
Eu sempre sonhei com eles, bons como o milho, a fumar, beber e a cheirar a suor e cavalo... Eh... Eh...
 
....e tu, nunca me enganaste....

Quer dizer, e o nosso café, porra?

Bjocas
 
Ainda não vi o filme, mas das imagens que vi há uma coisa que me faz confusão: a roupinha sempre impecável, parece que estamos a ver um anuncio da Marlboro. Só que em vez de cigarros fumam "charutos"...
 
Continuas quadrado!! O amor é lindo, seja sob que forma for...
 
olha, eu não venho aqui comentar nem cowboys nem indios... na gosto desses gajos, venho contestar esta musica, logo pela manhã em dia de namorados... porra!
 
Esta musica é muito bonita, faz parte do DVD/CD do Michael Bublé (Caught in the act).
menina tons de azul compra-o que não te vais arrepender.jinhus
 
Também prefiro Indios ,sempre andam de roupas mais reduzidas (tanga e fio dental ,sim pq eu já pude tirar a prova ,á pois é),quantos aos cowboys gay's ,isto a tradição já não é o que era,é bem verdade,daqui algum tempo até o gajo do Martini ,vira gay...dasssss.

Dpois num querem que as lesbicas queiram casar,pois claro que querem,então não há gajos...

Jokas:))
 
Para não variar só daqui a um mês (na melhor das hipoteses) é que vou poder er o filme!!!
Quanto à tua desilusão...é normal que tudo fosse imaculadamente limpo, os "FEIOS ,PORCOS E MAUS" já não conquistam ninguém!
 
Alentejano...recebeste o meu mail....
 
Recuso-me terminantemente a ver esse filme!
Nada de paneleirices!
 
Ainda não vi este filme, ahahaha!!Mas sei que é dos mais bem cotados!!Agora o que está a dar é ser rabeta!!!
 
Gostei, os homens hoje em dia, olha enfim.... nada a dizer
 
porque achas que não está fácil arranjar companhia pra ir ver
"O QUÊÊE?!?! O DOS COWBOYS MARICAS!??!"
pois... :ob

... devem é ser BONSCOMÓMILHO! essa é que é essa!!!
:o)
 
mas olha que...... nunca diria que gostas mesmo de índios....

.... a julgar pela musiquita de menina ali ao lado... :ob

BJs
 
FEIOS ,PORCOS E MAUS...
N'um falta aí e a "CHEIRAR A CAVALO" porra....
hihih
Bjs
 
o filme é maravilhoso...pena que não soubeste aprecia-lo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?