segunda-feira, fevereiro 20, 2006

 

Animais de estimação....

Para todas as leitoras um presente do Alentejano, quem não gosta de animais de estimação.






Comments:
ena ena, alem da musica ser girissima....
Os gatos são ainda mais lindos!
Qual deles és tu amor???
 
OH PÁ..OLHA QUE VOU DEIXAR DE VIR AQUI AO TEU BLOG...ehh
 
Depois daquela musica duvidosa do karaoke, agora estes gajos... começo a pensar que as minhas dúvidas não são dúvidas, são certezas!
 
Bem!Com tanto gato á porta até tive medo de entrar,não vá o diabo tecelas e eles "comerem"uma peixa...lol.

Cláudiam ,que história é essa de chamar Amor ao Alentejano ,hein?...aiaminhabida!

Jokas para todos:)
 
Acho que prefiro a musica... lol.
São muito giros os miudos..mas isso só não chega.
 
Ok, o vira-latas é meu!!!
 
Pois, como sempre a embalagem é uma maravilha, e agora o que fazer, se o que precisamos é o conteúdo e não apenas a embalagem? A embalagem é logo deitada pó lixo, assim que acaba o conteúdo, se não houver conteúdo nem vale a pena a embalagem...

Desculpa, mas ainda tou mal humorada...
 
Hummm... Eu prefiro a musica e outra pessoa... Mas de qualquer forma foi muito simpático da tua parte o presentinho que preparas-te para as meninas! Big Kiss meu alentejaninho :P
 
Esses gatos são só hormonas...!
Giros por fora e po dentro?
Bj
 
E tu que gatinho és?
;)
beijocas
 
Eu posso ficar com a "lata do lixo" da LALISCA,num sei pq mas acho que me deve agradar...lolll

Beijo:)
 
MUITO BEM...até que enfim um presente para as amigas blogueanas... o stock não esgota???? estou indecisa na escolha...tenho de analisar bem... depois faço a encomenda...lol
 
ALENTEJANO....és um querido!!!
Finalmente um homem q sabe como nos fazer sorrir e .... miar..

;)MIAU...beijinho
 
se fores um deles...casa-te comigo :D

Obrigada por animares as tuas leitoras femininas carissimo alentejano !

Bjs
 
Tenho mesmo que escolher??? É que tá muito complicado optar por um!!!! :D
 
ok.. atão pra mim saia uj Vira Latas fáfavô!!!!

BJs
 
Oh meu Alentejano que até para c... fica sentado..
Eu até gosto de ninos mais novos, não é à toa que o meu Caranguejo o é (vai-se lá saber porquê...)
Mas estes inda estão munto de coeiros...
Olha-me O Brad, agora é que ele tá buaaaa...

Jinhos ternos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?