segunda-feira, janeiro 09, 2006

 

Quem quizer saber o seu basta pedir e será publicado.

Mulher Capricórnio:
Não necessita de muitos preliminares - vai do zero ao climax num instante. Pouco interessada em variações exóticas; apenas em manter o poder. Uma vez que gosta de dominar, gosta de domesticar o seu homem, marcar o ritmo e agradar a si própria. Uma vez dentro do ritmo, fazer amor torna-se um concurso selvagem que tem como prémio o orgasmo e você espera atingi-lo mais que uma vez. Gosta de arranhar e gritar.



Homem Capricórnio:
O sexo evoca o que melhor tem para oferecer. É cheio de planos e esquemas. Prefere uma mulher que sabe o que lhe agrada a si, ele espera que ela tenha sempre vontade e esteja pronta sempre que ele a quiser. Tem a vitalidade de um corredor de maratona. Aqui está um homem que aguenta até que você esteja pronta para gritar.Zona erógena: uma massagem no início, nas costas dada pela parceira que começa nos rins e suavemente vai subindo pelos lados e pela coluna.Melhores companheiros para os Capricórnios: Touro, Escorpião e Peixes.



Comments:
já agora, será que podes publicar o signo touro ?..pode ser que tenha alguma surpresa boa.
bjocas
 
Será publicado o signo Touro amanha. Maria João queres uma supresa melhor, o Alentejano é Capricórnio e o signo diz que os Touro são a melhor companhia para Homem Capricórnio.
 
oh oh nunca se sabe...eheheh
bjocas
 
rsrsrs mas que conversa é esta ?
 
O Alentejano não estará a "viciar os dados"? É que segundo os meus livros a mulher do signo Touro dão-se bem com a água e com os PEIXES!
 
Então se podemos pedir eu tb quero saber...

Sou escorpião

;) bj
 
Alentejaninho, publica o signos peixes sff.Jokas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?