quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

Momento Intímo...

Vou partilhar com vocês algo que nunca mais esquecerei....


A MINHA PRIMEIRA VEZ....


O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.

A pele suave,
Ela de quatro,
As ancas expostas,
Os quadris largos,
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
E decidi pôr as mãos,
Sobre seus peitos macios.

Eu sentia medo.
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saio de maca.
Foi assim à primeira vez
Que eu tirei leite da vaca.

Comments:
eheheheh....

obrigada por teres dividido esse momento connosco, foi sem dúvida mt bonito... que nunca falte o leite, pra ficares sempre contente!!!

;)) beijinho
 
ehehehe pensei que ias contar outra coisa...lol
 
Poemas enganosos!!!

lolol
 
O leite de vaca só serve para os vitelos!!
 
Há sempre uma 1ª vez para tudo...
Mas que tenhas sempre leitinho fresco...

jinhus
Ana
 
Oh Alentejano, tu foste aos galegos?
Aqui da Zil?
Eh pah, quando fores passa aqui mesmo ao lado, nem que seja para tomarmos um café....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?