sábado, janeiro 28, 2006

 

Foda-se.........!!!!!!!!!!!

Desculpem o titulo deste post, mas depois da indignação com que fiquei de ver estas fotos foi só o que me apeteceu dizer.

Esta criança está a ser castigada por ter roubado pão, tudo isto se passa no Irão onde estes fundamentalistas de merda educam assim o seu povo.
Infelizmente é neste planeta que vivemos , eu mostrei aqui a minha indignação é a unica forma que tenho de a mostrar.






Comments:
Nem consigo comentar estas imagens de extrema violência.
Doi muito ver uma criança sofrer desta maneira tão cruel.
 
Todas as palavras são poucas para tentar demonstrar a crueldade destas imagens e a indignação que nos provocam!
 
Pois o título é muito pouco...
Isto é horrivel...
Revolta mesmo...
Andam estes monstros a respirar o mesmo ar que eu.
Nem consigo dizer mais nada...


;)beijinho
 
Mas que gente é essa? Não são dignos de serem tratados como gente. Filhos da puta!
 
Filhos da puta,como muito bem disse o canzoada.
 
Não consigo dizer nada... Tenho uma dor imensa no meu coração!!! Estes gajos não deviam fazer parte do mesmo planeta que nós...
 
Foda-se...!!!!! Que fazer com esta gente fundamentalista, gente que não é gente, gente de merda. Não chega falar e dizer mal. É preciso condenar estes actos e levá-los ao conhecimento de todo o mundo.
 
Saudações a todos! Faz alguns meses q acompanho o blog do “engarrafamentos” e do “alentejano”, normalmente vemos curiosidades e matérias bem humoradas q atraem a atenção... mas essa e de arrepiar os cabelos... vou apoiar a indignação de todos e dizer q na universidade querem q nós respeitemos todas as culturas dizendo q nenhuma é melhor q a outra, q são apenas diferentes... essas imagem mostram q tem culturas boas e outras ruim. É um povo ignorante governado por gente ignorante q não sabe resolver as coisas com a cabeça, não sabem pensar... meu pai nunca precisou passa com o carro em cima de mim pra eu aprender a não roubar ele só me ensinou com palavras q não é certo. E não é quebrando o braço de uma criança q vai ensinar ela a não roubar pão, mas sim dando educação, alimento e um lar... Essa gente q vive lutando e reclamando q seus direitos e sua cultura deve ser respeitada pelo mundo, não merecem nem ter a sua própria cultura... que tortura crianças e mutilam as mulheres. Essas culturas assim devem ser extintas, pela forma de serem dominadas por uma outra cultura mais racional.
Isso não é gente... isso não é cultura, mas sim, falta de. Um grande abraço a todos. Marcio Pachadt, 25 anos, desenhista, estudante de pedagogia. E-mail: tecnicoconsular@hotmail.com , São Bento do Sul – Santa Catarina / Brasil
 
Boa Tarde!
Caro amigo!
Meu nome é Vitor e gostaria de saber se vc é irmão da "Cristiane Pachadt". Pois nos conhecemos a alum tempo e no inico do ano passado perdemos contato. Caso seja, e puder entrar entrar em cantato comigo, este é meu e-mail: garotoraro@usp.br ou vitorlcn@hotmail.com.
Quanto á foto, Acho isso uma babárie, uma desgraça, uma má interpretação das leis locais, um ato desumano de violação ao templ do espirito santo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?