quarta-feira, janeiro 04, 2006

 

Carro persolalizado...

O que leva alguem a ter um autocolante de um touro na traseira do carro??
Será que é para saber onde o encontrar , realmente um carro com a foto do dono é mais identificavel.

Comments:
No meu quero pôr uma florzinha. Alguém sabe onde se vende?
 
Será que o dono do carro é um ribatejano aficionado dos touros e touradas?
olé !!!!
 
Eu começaria por perguntar o que é um "carro persolalizado"? À "menina do blog" para tentar numa.....farmácia...e à menina Maria João, um grande olé! Quanto ao touro (ou toiro), não é mais que um simbolo de Espanha. quem circula por este país já reparaou com certeza na ausência de "outdoors" nas estradas ao contrárias das nossas que sãu uma autêntica "bagunça". O unico "outdoor" que se pode ver em Espanha, que todos já viram concerteza devido à sua dimensão,e colocação estratégiga, é o precisamente o touro, simbolo da "OSBORN" (à semelhança ainda que noutra escala do "homem da capa negra" da SANDEMAN), que após uma batalha judicial com o governo espanhol, conseguiu manter esse símbolo de...ESPANHA! É o unico outdoor que pode ser visto em Espanah nas estradas, ao contrário de cá que temso os candidatos Presidenciais em todas as estradas e esquinas...
 
Amigo Antonio "o Tal " Um carro personalizado é um carro que tem na traseira a foto do dono.
 
Nada mais errado Sr. Alentejano! Para personalisar seja o que for não necessita de uma fotografia...apenas dar um toque pessoal! Personalisar significa da um "cunho" pessoal. Pode ser quem em Alentejano tenha um significado diferente...who knows?
 
Exactamente,,, "cunho pessoal" por lá a foto.
 
Deixem-se de merdas. O alentejano não está de todo errado. Sr. António, o tal, o seu BI está personalizado, não por opção, mas por obrigação, com a sua foto e assinatura, é um documento personalizado, aliás, como qualquer documento pessoal. Pelo contrário o carro do 'machoman' da foto, está personalizado por opção com a foto do dono (ou será que foi também por obrigação?). Assim fica mais fácil de encontrar quando o dono for às compras a um hiper-mercado. Agora tente encontrar um BI sem foto no meio de muitos outros, todos à molhada. Faz falta a foto, não é?!
SANDEMAN? Só no copo com uma fatia de bolo rei!
Cá para mim o único 'outdoor' permitido com publicidade, devia ser este
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?