segunda-feira, dezembro 26, 2005

 

Por fases...

A primeira fase já passou , mais de quinze dias de correrias , compras , enfeites de casas , árvores de natal , presépios, presentes , embulhos , luzes e luzinhas o dar e receber que esta época favorece ( pena que seja só nesta época) à é verdade e este ano tivemos uma nova revelação do espírito natalício, pendurar o pai natal na janela , chaminé , vão de escada, não importa onde desde que esteja pendurado.

Deu-se inicio à segunda fase , passagem de ano, onde vai ser , como , com quem , que roupa levar e o mais importante , esta é a serio QUEM VAI CONDUZIR.

E a vossa passagem de ano onde vai ser, como vai ser, com quem vai ser, que roupa vão levar ?


Comments:
Livra!
Vamos lá a ter calma! Ainda estou a digerir o Natal!
Uma coisa de cada vez...
 
Olha eu vou passar o ano a trabalhar. Saía às 24h mas vou ficar mais um pouco para o meu colega passar com a família. Assim só se estraga a passagem de um. Vái ser cool - espírito optimista.
 
Ainda tenho que passar na Rosa & Teixeira para levantar o meu fato Hugo Boss e depois logo se vê!
 
Vou para casa de uns amigos..beber uns copos e dançar até não poder mais.
Vou vestida para matar..o frio (entenda-se).
bjocas
 
Poix, a minha vai ser por Spain, com o nino. A roupa? Nenhuma, de preferencia:P
 
Pra quê sonhar alto?! A queda pode-me custar imenso... E não vinha nada a calhar partir seja o que for do meu corpinho, pois eu preciso de trabalhar!!! Feliz ano novo a todos.
 
Olá! Tens aqui um blog mto giro

Vou a um restaurante, em Brejos de Azeitão. O traje é formal de cerimónia, portanto eu vou levar um conjunto que levei para um casamento há 3 anos e que só usei uma vez(sempre foram 100 euros).

Não vou beber porque vou conduzir, ainda por cima um carro que nem me pertence, e já sei que vou ser interceptada pela GNR de Sesimbra que, como pude comprovar o ano passado, é muito zelosa .

É só uma vez por ano, mais vale caprichar, e também o dinheiro gastar-se-ia na mesma e talvez em coisas ainda mais efémeras que um réveillon.

;o)
 
Voltei! Vim aqui dizer que afinal acabei por comprar uma roupa nova para a passagem-de-ano.... er... coisas de mulher solteira... o conjunto do casamento fica para «outra ocasião»!

Loooll

Vem visitar o meu blog, ok?

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?