sexta-feira, dezembro 09, 2005

 

Para rir ou talvez não...

Quantos alentejanos são precisos para fazer amor com uma mulher?
5 , 1 em cima da mulher e 4 para abanarem a cama.

Comments:
Lamento bastante, a descaracterização da cidade e o desrespeito total por uma grande maioria dos seus municipes, nesta QUADRA tão significativa. Mas infelizmente esta falta de consideração é a nivel Nacional ( VEJA O QUE SE PASSOU NO MONTIJO ) claro que numa cidade pequena nota-se mais.
Mas se houvesse um minimo de empenho dos autarcas, não eram as despesas de iluminação que levaria a CMSC á falência. Mas tambem é certo que os Comerciantes podiam entre si falar com a CMSC e resolver esta questão, pois estes tambem seriam beneficiados . No entanto tambem sabemos que os Munípes desta região vão fazer as suas compras aos grandes Centros Comerciais, esses sim as Catedrais dos dias de hoje.
De qualquer forma não me conformo que se gaste tanto dinheiro em jantaradas e palhaçadas em concertos etc etc e não haja o minimo esforço para esta QUADRA tão simbólica e que diz tanto á grande maioria de Municípes.

UM BOM NATAL

BLOG " SEM PALAVRAS "
http://latf.blogs.sapo.pt
 
Sei bem o q fazia com 5 alentejanos, ah poix sei!
 
Nao concordo nada com a teoria desta anedota...falando por experiencia propria, estes quatro seria necessarios para segurar a cama para ela nao partir........é que o meu alentejanozinho não é nada lento, bem pelo contrario...
 
Em tempos, alguém me disse:"A lentidão dá mais prazer!"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?