domingo, dezembro 04, 2005

 

Mais um inquerito que chegou a nossa redação.

1. QUE HORAS SÃO?
10.20
2. QUAL O TEU NOME?
Julia
3. APELIDO?
Roberts
4. NÚMERO DE VELAS QUE APARECERAM NO TEU ÚLTIMO BOLO DE ANIVERSÁRIO?
Se não faltou nenhuma acho que tinha 40
5. QUAL A DATA EM QUE COSTUMAS APAGAR ESTAS VELAS?
No dia seguinte ao dia dos namorados
6. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?
o homem
7. ALTURA?
Com ou sem saltos?
8. COR DOS OLHOS?
Castanhos
9.ÓCULOS?
Quando está sol, e quando tenho que olhar muito tempo para uma coisa linda...
10. PIERCING?
Nada, a idade já não me permite dessas loucuras
11. TATUAGENS?
Tb não
12. RESIDÊNCIA ACTUAL?
Norte
13. JÁ ESTEVE APAIXONADO(A)?
Já e continuo a estar, mais do que nunca…nesse ponto a idade só me ajudou.
14. JÁ ESTEVE EM ÁFRICA?
Nao
15. JÁ ESTEVE BÊBADO (A)?
Nao
16. JÁ AMOU TANTO ALGUÉM QUE POR ISSO TENHA CHORADO?
Chorar? Por acaso é o que ultimamente mais tenho feito…. Mas é de saudade pela pessoa que amo.
17. JÁ ESTEVE EM ALGUM ACIDENTE DE AUTOMÓVEL?

18. SALADA COM OU SEM CEBOLA?
Sem
19. 2 PORTAS OU 4 PORTAS?
4
20. COCA-COLA OU PEPSI?
Coca-Cola
21. SUMO DE LARANJAS OU DE BANANAS?
Laranja
22. CAFÉ SIMPLES OU COM NATA?
Simples
23. COBERTOR OU EDREDOM?
Se estiver sozinha, edredom, acompanhada, não preciso de nada…
24. DEIXAR OU SER DEIXADO?
Deixar, claro
25. SALADA QUE GOSTA MAIS?
Alface
26. COR DAS MEIAS?
Pretas, de rede de preferência27.
NÚMERO PREFERIDO?
11
28. PORQUÊ?
Por acaso não tinha, mas desde que conheci uma pessoa passou a ser esse
.29. SIGNO?
Chinês????? Não sei
30. LUGARES QUE GOSTAS DE SER BEIJADO?
Em todo o lado… mas se for no hall de um restaurante………………..
31. BEIJOS OU ABRAÇOS?
Muitos
32. FRASE DE UM FILME?
” se contasse a mim próprio, nem eu acreditava”
33. FERIDAS NO MOMENTO?
Não posso dizer
34. PROGRAMA DE TELEVISÃO PREFERIDO?
Nenhum, adormeço sempre
35. PREFERE DAR OU RECEBER?
Dar, sem duvida36.
JÁ NADOU NU(A) NO MAR OU NA PISCINA?
Já, Na piscina cá de casa, mas teve que ser às 7 da manhã
37. RESTAURANTES PREFERIDOS?
A casa da minha irmã
38. FLORES PREFERIDAS?
Rosas e túlipas
39. BEBIDA ALCOÓLICA?
Gin Tónico
40. DESPORTO PARA VER NA TV?
Futebol
41.GELADO OU QUENTE?
Quente
42. ANIMAL PREFERIDO?
Cavalo
43. PERSONAGEM DA RUA SÉSAMO?
Já foi à muitos anos, e nessa altura não tinha tempo para ver televisão.
44. DISNEY OU WARNER BROS?
Disney
45. RESTAURANTE OU FAST-FOOD?
Depende
46. QUANDO FOI A ÚLTIMA VISITA NO HOSPITAL?
Sexta feira
47. QUAL ERA O NOME DO SEU BONECO(A) NA INFÂNCIA?
Não faço a mínima ideia
48. QUEM FOI A ÚLTIMA PESSOA DE QUEM RECEBESTE UM E-MAIL?
De um amigo, a convidar-me para ir ver o FCP - SPORTING
49. JÁ FOI CONDENADO(A) POR ALGUM CRIME?
Já…. E continuo a ser….por amar demais.
50. DIZ O NOME DA PESSOA DE QUEM ÉS AMIGO E ESTÁ LONGE NO MOMENTO?
Homem
51. QUAL A COISA QUE MAIS TE CHATEIA?
Não conseguir dormir
52. QUAL A MELHOR COISA QUE EXISTE?
Muitas, mas uma viagem ao Alentejo não era nada mau.
53. A QUE HORAS SE DEITA?
Depende dos dias…. Às vezes nem me levanto.
54. QUAL A PESSOA MENOS PROVÁVEL DE TE RESPONDER ESTE E-MAIL?
Ninguem
55. QUE HORAS SÃO?
10.49
56. EM QUE PENSAS AGORA?
Que tenho que ir fazer o pequeno almoço para as crianças.
57. QUEM TE ENVIOU ESTE E-MAIL?
Tirei do Blog do Alentejano
58. QUAL A PESSOA QUE TE VAI RESPONDER MAIS DEPRESSA A ESTE E-MAIL?
Deve ser quem eu estou a pensar
59. A PRIMEIRA COISA QUE PENSAS AO ACORDAR?
NELE

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?