quarta-feira, dezembro 21, 2005

 

FELICIDADES



Chegou o dia que por tanto esperavam, Elton Jonh e o seu companheiro de longa data David Furnish ( 16 anos mais novo, o amor não escolhe idade) casam hoje em Windsor.

O Alentejano deseja ao casal muitas felicidades e que corra tudo como mais desejarem.
Esta é a minha sincera homenagem a um grande Musico e a uma grande pessoa , pois tem colaborado de muitas formas em causas humanitárias.

ps. Durante o dia de hoje a musica será do Elton Jonh para assinalar a data.



Comments:
Pois é.. Lá por casar com outro homem não quer dizer que seja má pessoa e pode ver-se o contrário em algumas das causas humanitárias em que já participou.. Além do mais... é um bom artista.. tem algumas (3 ou 4...n sou fã como tu alentejano!!!) músicas mt giras.. -> your song :D
 
O título do post bem poderia ser:
"O blog do Alentejano está com a paneleiragem"

Parabéns ao Alentejano, pois revela ter uma mentalidade aberta e ser muito "moderno".
Na Fundação Canzoada é que temos uma mentalidade um pouco mais retrógrada, pois, pura e simplesmente, abominamos a paneleiragem e tudo quanto a ela está associado.
Concordo mesmo que, da mesma forma que criaram para os Judeus, o Estado de Israel, deveria ser criado um país para a paneleiragem e juntá-los todos lá!
 
Tambem gosto da musica dele.
Desejo-lhe muitas felicidades
 
Bem quanto a isto oferece-me dizer que não lhes desejo mal nenhum, antes pelo contrário, desejo que seja muitos feliz! Agora não posso é de modo algum concordar com esta preversão da natureza. Não concordo! Pronto! Tanto me faz se me chamem de mentalidade retrógada, velho etc., mas não concordo! Nem sou obrigado a isso, ou serei?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?