domingo, dezembro 11, 2005

 

Debate de opinião.


























Debate sobre a homosexualidade , fica em aberto um debate na caixa de comentários sobre este tema, deem a vossa opinião, contem experiencias, debatam uns com os outros , vamos ver o que vai dar.

Deixo uma pergunta no ar para dar inicio:

Aceitam bem estas fotos?
O que vêm nelas ? Algo normal ?Anormal?
Aceitam melhor entre homens ou entre mulheres?

Comments:
Que tesão....
Claro que encaro com normalidade!
Sentir-me-ia bem quer entre os dois homens, quer entre as duas mulheres
 
Na minha (modesta) opinião, cada um é livre de ser feliz á sua maneira.
Cada individuo tem de se aceitar,para poder ser respeitado, e não se deixar cair em certos exageros que vemos por ai.
Esse tipo de exebicionismo exagerado é que muitas vezes é de lamentar (tipo um senhor nosso conhecido da quinta dos famosos).
 
Duas gajas uma com a outra ainda vá que não vá, agora dois matulões é que não!
Sou contra a homosexualidade, para mim, chamo-lhe "paneleirice" que é o termo correcto.
Chamem-me o que quiserem, mas abomino a paneleiragem!
 
Acho que são livres de fazer aquilo que entendem! Agora se acho bem, não! Não posso estar de acordo. No entanto hoje dia esta forma de estar, virou moda! É fino ser "gay" - cultiva-se a moda "gay". Mas cuiddo, eles estão em todo o lado e são...poderosos.

Ainda bem que eu não sou de modas....
 
Ai estas cabecinhas tão fechadas....se um filho vosso fosse gay reagiam igual?
 
Quer-me ca parecer de daqui a uns dias, este blog passa a ter bolinha vermelha no cantinho... eheheh
Mas sim senhor acho bem abordares estes temas, pra ver se estas mentes evoluem mais um pouco!!!!
Kiss
 
Resposta à menina:
Era imediatamente escorraçado de casa, com um monumental enxerto de porrada nos cornos e outro no companheiro/a. É assim que eu encaro a homosexualidade!
canzoada
 
Cá por mim podem viver a sexualidade da maneira que bem entenderem. Mas tenho de ser sincero comigo mesmo e reconhecer que aceito muito melhor "duas do que dois". É uma questão de género, porque de número até que a "duas" podia passar a três... isso mesmo eu era o três. Quanto aos "dois", quero lá saber disso.
 
EHHH pá o relógio deste blog está a dizer que eu estou aqui ás 18h... e eu que pensava que eram 02h... Neste caso, já é uma questão de números!
 
Para a "menina" e para a "fofa".
Pelo simples facto de não partilhar a vossa opinião, sou atrasado!? Serei obrigado a ter a V/ opinião? Teremos todos que andar na "moda"? Onde é que as meninas andam com a cabeça?

O António (o tal)
 
Uma troca de ideias com o "canzoada"
O que é mais importante para ti, a felicidade,e a realização pessoal de um filho,ou ele fazer aquilo que tu achas ser o "correcto".
Se tiveres um filho(a) homosexual deixavas de o apoiar? porque?
 
Quer-me parecer que há aqui algum egoísmo... alguns aceitam AS duas, mas não aceitam OS dois... só porque são homens né?? Se calhar se fossem gajas já aceitavam OS dois e não aceitavam AS duas... e que tal não pensarem tanto no próprio umbigo?
Cada um é livre de fazer o que quer, como bem quer, desde que não invada a liberdade dos outros. Eu não me importo com formas aberrantes de ter prazer anti naturais como beberem vodka e fumarem, desde que não atirem o fumo para cima de mim ou vomitem a bebedeira para cima de mim, por isso, acho que a homossexualidade é a mesma coisa. Cada um com o seu parceiro e todos ficamos felizes. Quanto ao resto é igualdade de direitos...
 
Concordo contigo musicologo.
As pessoas Têm de ser respeitadas nas suas escolhas e decisões desde que não interfiram na liberdade de ninguem.
Porra...só temos uma vida, temos que a aproveitar ao maximo e ser felizes...se conseguirmos.
 
Para a Maria João:
Deixava! (ou deixarei, se tal se vier a verificar)
 
Menina Maria João,
Se tivesse um filho ou uma filha com tendências desta natureza, garanto-le que não ficava nadac feliz! Mas se gostasse do meu filho(a), claro que não por "isso", que iria deixar de a apoiar na vida dela.
Mas claro, seria muito mau se isso me acontecesse. Espero bem que não!!! Cruzes canhoto!!! Cumprimentos para o Ribatejo
 
Troca de impressão com o Antonio (o tal):
Quando alguem decide assumir a sua homosexualidade, a familia não fica propriamente feliz.
Mas esse acto de coragem mereçe todo o meu respeito, porque existem muitos homosexuais que nunca tiveram a coragem de se assumirem por falta de apoio.
Qualquer tipo de amor deve ser dado incondicionalmente.
 
Pelos vistos, há pessoas que ainda têm muito que evoluir...muitas reencarnações vos esperam!
 
Se eu vier a reencarnar como paneleiro, obviamente, meto uma corda ao pescoço e penduro-me na árvore mais próxima que encontrar.
É esta atitude que a paneleiragem deveria tomar!
 
Resposta aos que falam em egoísmo e no próprio umbigo: - Aceito sim duas e não dois de uma maneira geral, porque sendo heterossexual, aprecio as mulheres mas já não os homens, assim era capaz de entrar no jogo das duas, mas já não com os dois. Isso não é olhar para o próprio umbigo, é ter uma opinião igual a qualquer outra. Mas devo dizer que disse que “cada um é livre de viver a sexualidade bem entender”, desde que não prejudique os outros. Não leram isso e saltaram para a frase seguinte, pena, logo confundiram toda a ideia. Como já disse “é uma questão de género”, mas o de algumas pessoas deve ser de número... número dois, mas não duas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?