quinta-feira, dezembro 01, 2005

 

Como Beijas...

Aíres:
Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando.É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão.Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

Touro:
Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade.Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

Gêmeos:
Seu beijo é muito diferente e criativo.Não gosta de rotina na hora de beijar.Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.


Câncer:
Muito romantismo,carinho e suavidade fazem parte do seu beijo.Quando está muito envolvido,gosta de beijar ardentemente.Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.

Leão:
Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis,por isso não mede esforços para que sejam perfeitos.Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

Virgem:
A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo.Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem.Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

Libra:
Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando.Gosta de muito mimo também.E não tem pressa.Beijo para vc tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

Escorpião:
Tem o beijo mais erótico e quente.Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

Sagitário:
Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija.Gosta de se sentir especial; e que a pessoa se entregue ao seu beijo.É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

Capricórnio:
Pode ser uma caixinha de surpresas.O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo.Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

Aquário:
Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais.Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija.Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

Peixes:
Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave.É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.





Comments:
Permite-me que discorde no Peixes e no Escorpião...
 
Confiando na sua grande experiência, sobre o "áries" qual a apreciação que a menina faz?
 
Sou do signo touro.
Nada melhor que um longo beijo sensual, provocante...hmmmm
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?