segunda-feira, dezembro 19, 2005

 

Começou a febre das SMS

Estamos a entrar na febre das SMS , durante esta época festiva milhões de SMS vão circular pelos telemóveis dos Portugueses, a Vodafone ; TMN e Optimus agradeçem.

Mensagens que muitas delas só as recebemos porque por acaso a pessoa que envia tem ali o nosso numero e como está a correr a lista toda lá nos calhou uma.
Pensem comigo quantas mensagens vão receber em que a ultima vez que tiveram alguma noticia dessa pessoa foi o ano passado quando receberam um SMS a desejar Feliz Ano novo. Enfim coisas dos tempos modernos.

Tudo isto porque hoje recebi a minha primeira SMS da época, ainda a minha cidade não tem iluminação de natal e já estou a receber SMS, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

A mensagem consta assim : " FELIZ ANO DE 2006 !!!!
Um pouco cedo eu sei, mas como conheço montes de gente rica e famosa , pensei em começar pelos mais ranhosos e com mau feitio... Um Abraço"


E voçês quantos SMS vão enviar no Natal e Ano Novo ??

Quantos receberam e enviaram o ano passado?

Comments:
ja te tinha dito que tens muito bom gosto.... isso da sogra não passa de um pormonor...vai em frente.
 
este comentário anterior, naturalmente se refere ao post " ES TAO BOA".....
 
Pois acredita, alentejano, que não mando sms, sequero comunicar, falo. ah pois é.
cumprimentos.
 
costumo mandar msn o ano inteiro para o pessoal amigo.
Jcocas
 
Acho ridiculo madarem-se sms, a pessoas que normalmente não falamos durante um ano inteiro e depois por altura do Natal é que se lembram... Mas é como tudo na vida o meu tio tambem so aperece pra ver a minha avó duas vezes por ano!!! Enfim... Beijocas
 
Tb já recebeste esta mensagem? Afinal não sou a única ranhosa.. ahaha! Em vez de mandarem mensagens escritas não sei por quem.. mandem as vossas próprias mensagens.. fica mto mais giro.. mais original e n se torna tão repetitivo.. sim porque receber 15 msgs iguais.. é chato!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?